Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Esporte Interativo 2018 Viagem Assistir PSG X Real Madrid

10 comentários

Cadastrar Promoção Esporte interativo 2018 duel du Monde, concorra a uma viagem para Paris e ingressos para assistir ao jogo entre PSG X Real Madrid em no mês de março, veja como participar.

EI BR acaba de apresentar uma promoção que está fazendo muito sucesso e se você adora futebol, não vai querer perder essa grande oportunidade.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre o prêmio oferecido nessa promoção e também saber oque é necessário fazer para não perder a chance de participar.
Cadastrar Promoção Esporte Interativo 2018 Viagem Paris Acompanhante Assistir PSG Realm Madrid
Foto: Divulgação
No canal Esporte Interativo, você tem um programação de qualidade e fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, além disso, é possível acompanhar grandes debates sobre futebol que é um dos assuntos preferidos dos brasileiros.

Um dos jogos mais aguardados do momento é entre os PSG e Real Madrid que vai acontecer no mês de março em Paris e o Esporte Interativo lançou uma promoção incrível onde é possível concorrer ao prêmio que todos os amantes de futebol gostariam de ganhar.

Quem participar da promoção Esporte Interativo 2018 "Duel du Monde" vai ter a chance de concorrer a uma viagem para Paris com direito a acompanhantes entre os dias 03 e 07 de março de 2018, além de ganhar um par de ingressos VIP para esse jogão de futebol, os ganhadores da promoção Esporte Interativo 2018 também vão ter direito à experiências exclusivas.

Os ganhadores da promoção também vão poder ter acesso ao treino do PSG antes do jogo contra Realm Madrid, acesso ao campo no aquecimento do time, encontro com os craques do PSG depois do jogão de bola,

Viu só por que a promoção Canal Esporte Interativo está chamando a atenção de todos, não perca essa grande oportunidade, confira aqui o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Esporte Interativo 2018 Ingressos VIP PSG Real Madrid

Imagina só a emoção em assistir a esse jogaço de futebol entre os time Real Madrid e PSG, saiba como participar da promoção apresentada pelo canal Esporte Interativo.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, também será precisa dizer qual é time que você no Brasil e o seu engajamento com o futebol Europeu.

Seguindo esses passos será gerado um número da sorte e você garante a sua participação e pode concorrer à viagem, ingressos e experiências VIP.

É muito importante ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial citado aqui, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas.

Viu só como é fácil participar, basta fazer inscrição na promoção do Esporte Interativo, você pode participar até o dia 20 de fevereiro de 2018, o resultado sai no dia 21 de fevereiro de 2018.

10 comentários :

Silva disse...

Pode levar quantos acompanhantes?

Unknown disse...

Amo futebol ,e gostaria muito de assistir este jogo épico ao vivo no estádio ,final antecipada .

Unknown disse...

Não vi pele jogar mais gostaria muito de ver esse excelente jogo ,com dois mito do futebol mundial ,,, que é o Neymar e o cristiano Ronaldo

Unknown disse...

Estou aqui quero ir!

Unknown disse...

Partiu Paris

Unknown disse...

Ótima oportunidade de rever Paris !

Unknown disse...

Eu gostaria de ir assistir esse jogo dos galáticos bem de pertinho e ver esses jogadores maravilhoso pessoalmente.

Clausens Carapeba mendes disse...

So a esporte interativo pode me levar a paris. O melhor canal esportivo do Brasil.

Unknown disse...

Eu gostaria de ir assistir o jogo , e também é o meu sonho ir na franca

Unknown disse...

Gostaria de ver os melhores do mundo em campo porem so o melhor canal de esportes ne levaria, o esporte interativo.