Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MID FIT 2018 Uma Coisa Boa Rende Outra - 200 Mil Reais

4 comentários

Cadastrar Promoção MID e FIT 2018 Uma Coisa Boa Rende Outra, conheça aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e também o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar e concorrer.

Sucos ou refrescos MID e FIT fazem o maior sucesso e no verão 2018 é a melhor opção para você e sua família, agora você também tem a oportunidade de concorrer à prêmios na promoção "Uma Coisa Boa Rende Outra".

A nova promoção MID e FIT 2018 acaba de ser lançada e está chamando a atenção de todas as pessoas nas redes sociais pois oferece prêmios realmente valiosos, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também descobrir como ter a chance de participar.
Cadastrar Promoção MID e FIT 2018 Uma Coisa Boa Rende Outra 200 Mil Reais
Foto: Divulgação
Essa pode ser a sua oportunidade nesse começo de 2018 para concorrer à prêmios realmente valiosos, é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção que já está em destaque nesse ano.

Se você é daquelas pessoas que sempre acompanham as promoções que estão acontecendo e também as novas promoções, com certeza, você também vai querer participar da nova promoção sucos MID e FIT.

Hoje você encontra os produtos MID em FIT nos melhores supermercados em diversos sabores, é a melhor opção para o dias mais quentes do ano no verão 2018 você deve aproveitar os produtos dessas marcas.

Depois que você conhecer melhor os prêmios oferecidos na promoção MID e FIT 2018 "Uma Coisa Boa Rende Outra" você vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, não deixe essa oportunidade passar.

Prêmios Promoção MID e FIT 2018 Uma Coisa Boa Rende Outra

Quem já participou das promoções anteriores MID e FIT sabe que os prêmios oferecidos sempre são ótimos, não é mesmo? E claro que na nova promoção 2018 não será diferente.

As pessoas que participarem da promoção " Uma Coisa Boa Rende Outra" vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Prêmios na hora nos valores de 100, 200 ou 400 reais

2-Prêmios semanais no valor de 2 mil reais

3-Prêmios final no valor de 200 mil reais

Já pensou se você for o grande ganhador do prêmios final dessa promoção e você ainda ter oportunidade de concorrer à ótimos valores, não perca a chance de participar da nova promoção refrescos MID e FIT.

Agora que você já está por dentro dos prêmios apresentados nessa promoção, você não pode deixar de conferir os detalhes do que é necessário fazer e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Uma Coisa Boa Rende Outra MID e FIT 2018

Muitas pessoas já garantiram a sua participação nessa promoção e claro que você não vai ficar de fora, veja os detalhes e garanta você também a sua participação.

Para participar dessa promoção você precisar comprar seis embalagens de MID ou FIT, depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os produtos que você comprou e o seu cupom fiscal de compra.

Depois de realizar esses passos você pode concorrer aos prêmios e fazer a alegria da sua família, não esqueça de guardar os cupons e também as embalagens dos produtos que você comprou.

A nova promoção MID e FIT 2018 já começou e vai até o próximo dia 13 de abril de 2018, não perca o período de participação e também leia o regulamento completo também disponível no site oficial que citamos aqui.

4 comentários :

Unknown disse...

Boa tarde tentei cadastrar mas não consegui. Tenho que comprar as 6 embalagens do mesmo sabor?

Unknown disse...

Boa tarde tbm não tô consigo fazer o cadastro será q é pq sao sabores diferentes tbm.

Unknown disse...

Também não consegui cadastrar

Unknown disse...

Boa noite não consigo cadastrar