Cadastrar Promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios - Digitou Achou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios - Digitou Achou Ganhou

Cadastrar Promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios, você pode ganhar prêmios na hora e participar do sorteio para concorrer ao valor de cem mil reais no final da promoção.

Nada melhor que aproveitar o verão 2018 com os produtos Sadia que são de alta qualidade e fazem o maior sucesso, não deixe de conhecer e participar dessa nova promoção.

Acaba de ser anunciada a nova promoção Sadia 2018 e mesmo sendo uma promoção nova já está fazendo o maior sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios Digitou Achou Ganhou
Foto: Divulgação
Na promoção Sadia Verão de Prêmios 2018 você tem a chance de concorrer a ótimos prêmios e claro que você não vai perder essa grande oportunidade, conheça melhor os prêmios da promoção e o que você precisa fazer para garantir a sua participação.

Sadia possui uma grande linha de produtos e, com certeza, você tem o tem os seus favoritos, pode ser para o lanche, receitas de sucesso ou muito mais.

Se você ainda não conhece os prêmios da promoção Sadia Verão 2018 de Prêmios, você vai se surpreender pois são prêmios realmente valiosos que estão chamando a atenção de todos.

Quem já está sabendo dessa promoção, está comentando nas redes sociais para que os seus amigos também fiquem sabendo e tenham a oportunidade de participar para concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Quando o assunto é promoção, um dos prêmios mais desejados é um carro zero km e na nova promoção Sadia 2018 você vai ter a oportunidade de concorrer a 1 carro zero km por semana e muito mais, não deixe essa grande chance passar.

Prêmios Promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios - Participar

Durante todo o ano de 2018 você vai poder ter a chance de participar de grandes promoções da Sadia, pois no ano anterior muitas pessoas ganharam nas promoções e esse ano pode ser a sua chance.

Quem fica sempre de olho nas novidades e promoções novas das grandes marcas, tem boas chances de conquistar os prêmios, mas para isso é importante estar sempre de olho nos detalhes e garantir a sua participação.

Participando da promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios, você tem a oportunidade de concorrer à seguinte premiação:

1-Oito carros zero km, 1 carro por semana

2-Mil câmeras instantâneas

3-Três prêmios de cem mil reais no sorteio final da promoção

Agora você já sabe por que a nova promoção Sadia 2018 vem chamando a atenção e todo mundo está querendo participar, muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

Participando da promoção Verão de Prêmios, você pode mudar de vida, principalmente se você for um dos ganhadores do prêmio de cem mil reais que vai ser sorteado no final da promoção.

Não deixe de garantir a sua participação nessa promoção, agora que você já está por dentro dos prêmios oferecidos, veja os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar e poder concorrer.

Cadastrar Promoção Sadia 2018 Verão de Prêmios - Digitou, Achou, Ganhou

É muito fácil participar da nova promoção da Sadia que já está acontecendo, veja as informações e garanta sua participação.

Nessa promoção você pode ter a chance de ganhar um prêmio na hora e ainda concorrer à prêmios valiosos que são os carros e o prêmio final com um ótimo valor.

Para participar dessa promoção, você precisa comprar um produtos Sadia participante, pode ser:

1-Presunto Sadia Cozido Soltíssimo

2-Presunto Sadia Cozido Sem Capa de Gordura

3-Peito de Peru Sadia Defumado

4-Peito de Peru Sadia Soltíssimo

5-Peito de Frango Sadia

6-Blaquet de Peru Sadia

7-Presunto Cozido Sadia Royale

8-Presunto Tipo Parma Inteiro Sadia

9-Presunto Cozido Com Capa de Gordura Sadia

10-Presunto de Peru Sadia

11-Apresentado Sadia

12-Mortadela Dedumada Sadia

13-Salame Tipo Italiano Sadia

14-Salaminho Sadia

15-Salame Tipo Hamburgues Sadia

16-Copa Sadia

17-Salame Tipo Italiano Fatiado Sadia

18-Salame Tipo Hambugues Fatiano Sadia

19-Presunto Tipo Parma Fatiado Sadia

20-Copa Fatiada Sadia

21-Queijo Prato Soltíssimo Sadia

22-Queijo Mussarela Soltíssimo Sadia

23-Mortadela Soltíssimo Sadia

Todos esses produtos fazem parte da promoção nova Sadia 2018 Verão de Prêmios, existem alguns desses produtos que oferecem duas vezes mais chances de ganhar no sorteio, que são eles:

1-Peito de Peru Defumado Sadia

2-Peito de Peru Soltíssimo Sadia

Comprando esses produtos, você tem ainda mais chances de ganhar nessa promoção, fique atento aos detalhes de como funciona a promoção e garanta hoje mesmo a sua participação.

Depois de comprar produtos Sadia participantes dessa promoção, você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com o seu cupom fiscal, não esqueça de guardar o mesmo pois você vai precisar apresentar caso seja um dos ganhadores.

Quando você cadastrar na promoção fica sabendo na hora se ganhou um prêmios e ainda participa do sorteio final dos três prêmios de cem mil reais para curtir o verão 2018.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Verão 2018 de Prêmios Sadia, você pode tirar suas dúvidas e conferir todos os detalhes da promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia quatro de março de 2018, fique atento ao período de participação e não perca essa grande oportunidade no começo desse ano.