Cadastrar Promoção Visa Bradesco 2018 Partiu Rússia Copa Mundo - Cartões

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa Bradesco 2018 Partiu Rússia Copa Mundo - Cartões

Cadastrar Promoção Visa Bradesco 2018 Partiu Rússia Copa Mundo, não deixe de conhecer e participar da nova promoção Visa Cartões Bradesco, veja aqui os detalhes e garanta sua participação.

Estamos no ano da Copa do Mundo 2018 e acaba de ser lançada a nova promoção Visa e Cartões Bradesco, estamos falando da promoção "Partiu Rússia", aqui você fica por dentro das informações sobre essa promoção.

Se você tem cartões Bradesco Visa, não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você também não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção Visa Bradesco 2018 Partiu Rússia Pacotes Viagem
Foto: Divulgação
Cartões Bradesco Visa apresentam grande facilidade e benefícios na hora das suas compras, além disso, é possível ter a chance de participar de promoções como essa e ganhar prêmios realmente valiosos.

A nova promoção Visa Cartões Bradesco 2018 já está em destaque pois vem fazendo sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, se você tem amigos e familiares que tem cartão Bradesco Visa é interessante avisar eles também sobre essa promoção, assim eles também tem oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Participando da promoção "Partiu Rússia" Visa e Cartões Bradesco, você tem a chance de concorrer à pacotes de viagem com experiência VIP na Copa do Mundo 2018 que acontece na Rússia.

No total são dez pacotes para uma experiência única na Copa do Mundo FIFA 2018, com direito à passagens classe executiva, traslado, hospedagem e ingressos, além disso, pode levar uma acompanhante com tudo pago.

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção que são as viagens para Rússia no ano da Copa e se você também quer aproveitar essa oportunidade é só acompanhar aqui as informações para garantir a sua participação nessa nova promoção 2018.

A parceria Visa e Cartões Bradesco sempre oferece ótimas promoções, muitas pessoas tiveram a oportunidade de ganhar nas promoções anteriores e se você nem ficou sabendo de determinadas promoções é bom sempre ficar de olho para não acabar perdendo a chance de participar.

Cadastrar Promoção Partiu Rússia Visa Cartões Bradesco 2018

É muito simples garantir a sua participação nessa promoção, para isso é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui.

Para participar você precisa ter cartão Bradesco Visa e acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, se você já está cadastrado no programa "Vai de Visa" precisa somente aceitar o regulamento da promoção Partiu Rússia 2018.

O próximos passo é realizar compras com o seu cartão Bradesco Visa cadastrado e a cada 10 reais em comprar você ganha uma chance para participar da promoção, se você é cliente Bradesco Prime, você ganha chances em dobro.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, quanto mais você usar o seu cartão, maiores são as chances de você ser um dos ganhadores da promoção Bradesco Visa 2018 Partiu Rússia.

É muito importante ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial que citamos aqui, assim você fica sabendo as datas dos sorteios e os nomes dos ganhadores, você pode participar da promoção Bradesco Visa 2018 até o dia dez de abril de 2018.