Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção iFood 2018 Pede Pra Ganhar Um Ano iFood Grátis 500 Reais Todo Dia

Um comentário

Promoção iFood 2018 Pede Pra Ganhar, concorra a um ano de iFood Grátis e o valor de 500 reais todos os dias para fazer pedidos no iFood, veja como participar da promoção.

Com iFood você tem diversas opções à sua disposição e quando bate aquela fome, você pode realizar o seu pedido facilmente pelo aplicativo e agora pode participar da promoção "Pede Pra Ganhar".

A nova promoção iFood 2018 Pede Pra Ganhar foi lançada recentemente e já está chamando a atenção de muitas pessoas, se você ainda não conhece a premiação e o que é preciso fazer para participar, não deixe de acompanhar aqui os detalhes e garantir a sua participação.
Promoção Pede Pra Ganhar iFood 2018 Um Ano iFoos Grátis 500 Por Dia
Foto: Divulgação
Esqueça aquela velha forma de pedir comida por telefone, agora você tem a opção de realizar o seu pedido de forma muito fácil, rápida e pratica pelo aplicativo iFood, além disso, você tem diversas ofertas e também pode ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

Você pode começar 2018 muito bem participando dessa grande promoção iFood, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção "Pede Pra Ganhar", não deixe essa oportunidade passar, indique seus amigos pelas redes sociais para que também conheçam a promoção e tenham a chance de participar.

Prêmios Promoção iFood 2018 Pede Pra Ganhar - 1 Ano iFood grátis

Depois que conhecer melhor os prêmios oferecidos na nova promoção iFood 2018, com certeza, você também vai querer garantir a sua participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Quem participar da nova promoção "Pede Pra Ganha" apresentada pelo aplicativo iFood, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um ano de iFood grátis, vão ser três ganhadores, um por semana

2-Valor de 500 reais por dia para fazer pedidos no iFood

Agora você entende por que a promoção do aplicativo iFood vem fazendo tanto sucesso, não é mesmo? Acompanhe as informações do que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Promoção Pede Pra Ganhar iFood 208 Um Ano de iFood Grátis e 500 Reais Por Dia

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, é bom acompanhar os detalhes do que é necessário fazer e garantir a sua participação o quanto antes.

Para participar da nova promoção iFood 2018 Pede Pra Ganhar, você só precisa fazer um pedido no aplicativo iFood e você ganha um número da sorte para participar da promoção.

Cada pedido que você fizer oferece o direito a um número da sorte da promoção "Pede Pra Ganhar" dessa forma, quando mais pedidos você fizer, maiores vão ser as chances de você, imagina só 1 ano de iFood grátis? Não perca essa chance.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, a nova promoção APP iFood 2018 já começou e vai até o dia 28 de janeiro de 2018.

Um comentário :

AdriMarega disse...

Então, tenho feito pedidos no iFood desde 8 de janeiro e até agora não recebi nenhum numero da sorte!