Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Boa Supermercados 2018 Apê dos Sonhos - Concorra Apartamento

2 comentários

Cadastrar Promoção Boa Supermercados 2018 Apê dos Sonhos, concorra a um prêmio muito desejado que é um apartamento, veja aqui todas as informações dessa promoção e saiba como garantir a sua participação.

Foi lançada recentemente a nova promoção Supermercados Boa 2018 e essa promoção vem se destacando a cada dia pois o prêmio oferecido é o sonho de muitas pessoas, não deixe de conhecer os detalhes e também ter a oportunidade de participar.

Se você sempre faz suas compras nos supermercados Boa, garante uma ótima economia todos os meses e também pode aproveitar grandes ofertas e a oportunidade em participar de promoções como essa que vem sendo muito comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Boa Supermercados 2018 Apê dos Sonhos Concorra Apartamento
Foto: Divulgação
Já pensou se você participar dessa promoção e ganhar um apartamento dos sonhos? Então para não acabar perdendo essa chance é importante você ficar atento aos detalhes que vamos mostrar aqui, muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você não pode deixar essa chance passar.

Pode ter certeza que muitas pessoas estão de olho nesse grande prêmio oferecido na promoção Supermercados Boa 2018 Apê dos Sonhos, conheça as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Cadastrar Promoção Apê dos Sonhos 2018 Boa Supermercados - Concorrer Apartamento

Muitos clientes das lojas Boa Supermercados querem participam dessa promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer.

Para participar você precisa comprar nas lojas Boa Supermercados e realizando uma compra no valor mínimo de cem reais, você já pode participar dessa promoção.

Após realizar a compra, você ganha um cupom da promoção e o próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também o código do cupom da promoção que você ganhou.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Apê dos Sonhos Supermercados Boa, lembrando também que essa promoção já começou e vai até o próximo dia 10 de junho de 2018.

2 comentários :

Unknown disse...

Boa noite!
Tenho tentado me cadastrar no BOA
e não consigo.
Por favor, solicito ajuda.
Obrigado!

Unknown disse...

Tenho tentado cadastrar não consigo.
Poderiam ajudar?
Obrigada.