Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Esporte Interativo 2018 O Jogo Da Sua Vida Final UEFA Viagem

12 comentários

Cadastrar Promoção Esporte Interativo 2018 Assistir Final UEFA Viagem Kiev, não deixe de participar dessa promoção e tenha a oportunidade de viajar para assistir a grande final da Champions League 2017/2018, veja aqui maiores detalhes.

Somente Esporte Interativo poderia apresentar uma promoção como essa que oferece como prêmio a oportunidade de assistir a grande final UEFA Champions League e muito mais.

Se você tem interesse em participar da nova promoção Esporte Interativo 2018 para também concorrer ao prêmio oferecido, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Esporte Interativo 2018 O Jogo da Sua Vida Final Uefa
Foto: Divulgação
Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa, pois não sabem que a promoção está acontecendo ou acham muito difícil participar, mas aqui você sepre fica por dentro dos detalhes sobre os prêmios e também descobre como participar.

Quer ter a oportunidade de assistir a final UEFA Champions League com direito a levar um acompanhante na área VIP e ainda no dia seguinte ao jogo da final, vocês podem jogar no campo.

Cadastrar Promoção Play Like a Champion Esporte Interativo Assistir Final UEFA 

Para ter a chance de participar é preciso ser maior de idade, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e logo em seguida, você vai receber um email com uma mensagem e link.

Dessa forma, você já está participando da promoção e pode ser o grande ganhador com direito a assistir a final da UEFA com acompanhante e muito mais, existe a oportunidade de concorrer à mais números da sorte nessa promoção, para isso, você precisa indicar seus amigos diariamente durante todo o período da promoção e cada amigo que confirmar a participação, você recebe mais um número da sorte.

Não deixe de conhecer o regulamento completo da nova promoção Esporte Interativo 2018 que oferece a chance de você assistir a final da maior competição de clubes do mundo, participe até o dia cinco de maio de 2018.

Imagina só, você e um amigo assistindo à grande final de UEFA, grandes craques na partida e você acompanhando tudo de perto, é por esse motivo que as promoções Esporte Interativo fazem o maior sucesso e todos comentam em suas redes sociais, não deixe de avisar seus amigos sobre essa nova promoção.

12 comentários :

Unknown disse...

Bom eu sou o claudinei tenho 16 anos,assisto todos os dias o EI (esporte interativo) adoro assistir a sua programação porque sou um grande fã de esporte.
Meu pai tem 40 anos ele tbm adora assisti sua programação,a gente sempre faz uma discussão saudavel sobre o futebol,todo ano acontece a final da champions league,a gente sempre vai pra um bar assistir o jogo juntos,mas meu grande sonho mesmo era levar meu pai,pra assistir a final da champions league de perto,pra sentir como é a emoção de ver os jogadores,os estadios,etc.
Gostaria muito de ganhar essa promoção mas como eu sou de menor tem essa desvantagem,mas se vocês pudessem pelo menos ler esse texto que eu fiz pra vocês eu ja estaria bastante satisfeito!!

Wirlley disse...

Bom eu mi chamo Wirlley eu sou o grande fã do esport interativo ,eu gosto mas quando e a chanpions , quando toca a musica da chanpions eu mi sinto o verdadeiro jogador é aquela musica q mexe com nos ,bom quero levar o meu pai q ele torce pro Real e eu sou Barcelona mas ja pensou der na final Real x Barça ,mano vai ser muito firme

Unknown disse...

oi eu sou felipe eu sou um grade fã do Esporte interativo e o meu sonho é assistir uma champions e também ver meu time preferido Real madrid ser campeão e poder ve meu idolo cr7 eu gostaria muito de ganha eu tenho 13

Unknown disse...

Oi eu sou o Tiago tenho 27 anos e sou muito fã da liga dos campeões(Champion) é curto muito o esporte interativo vcs são de + e o sonho de qualquer um ver um jogo da Champion ja e muito top ver pela TV imagina au vivo no estádio seria um sonho realizado pra mim ... vê os jogadores bem de perto ver uma jogada dos craques como MESSI RONALDO SALA e outros mesmo c não ganhar vou continuar sendo muito fã de vcs da EI parabéns pela cobertura da liga dos campeões

Unknown disse...

Sou o Roberto Fernandes de Oliveira,sou muito fã da liga dos campeões só que assistir no esporte interativo a emoção e dobrada sou muito fã de vcs ainda mais que meu time agora é interativo vai palmeiras

Unknown disse...

Oi boa tarde, me chamo Paulo Sergio - RJ, tenho 48 anos, e gostaria muito de assistir a final da Champion. Sou fã do EI Esporte Interativo, acompanho todos os anos a champion. Para mim sera a concretização de um lindo sonho, de tbm conhecer esses Grandes jogadores.

Unknown disse...

bomdia,boatarde,boanoite.cara e um praser emnorme ver esses jogadores dando shou em canpo .com suas levesas de jogo;suas capacçidades ;sabedoria em campo e augo sobre natural,olha e um sonho estar nos estadios como;canp now;ester burh,praq dos principes;olinpicus ;astamford bridg;santiago bernabeu;etc..nao tem conparaçao estar la;;;obrigado

Unknown disse...

Boa tarde, eu me chamo Marcone Campos de Souza, Minas Gerais 65 anos, gostaria muito de assistir a final da Champions. Sempre estou ligado nos programas EI Esportes Interativos, acompanho todos os campeonatos, sempre estou ligado EI. Seria um sonho realizado assistir uma final da Chanpions.
Att. Marcone Campos de Souza

Unknown disse...

Boa tarde, eu me chamo Marcone Campos de Souza, Minas Gerais 65 anos, gostaria muito de assistir a final da Champions. Sempre estou ligado nos programas EI Esportes Interativos, acompanho todos os campeonatos, sempre estou ligado EI. Seria um sonho realizado assistir uma final da Chanpions.
Att. Marcone Campos de Souza

Unknown disse...

Oi Eu Sou Márcio Dos Reis E Sou Fã Dos Canais Esporte Interativo Eu Gosto Das Programaçães Do Canais E Sempre Que Tem Champios Só Assisto No Esporte Interativo E Essa Promoção Ia Realizar Meu Sonho De Pisar Em Um Estádio De Futebol Ia Ser A Experiência Mais Magnífica Da Minha Vida Muito Obrigado A Vocês Dos Canais Esporte Interativo.

rodrigo disse...

Sou o Rodrigo Gomes de Souza Costa,sou muito fã da liga dos campeões só que assistir no esporte interativo a emoção demais e sou muito fã de vcs ainda mais que meu time agora que o Santinha vai passar na tela do esporte interativo.

lucasejeniffer disse...

não estou cosseguindo min cadrasta