Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bolão Milionário Casas Bahia 2018 Copa do Mundo 2 Milhões

8 comentários

Cadastrar Promoção Bolão Milionário Casas Bahia 2018 Copa do Mundo 2 Milhões Palpite dos Jogos, tenha a chance de ganhar dois milhões de reais acertando os três primeiros colocados, veja aqui como cadastrar e garantir a sua participação.

É muito fácil participar da nova promoção Casas Bahia 2018, estamos falando da promoção "Bolão Milionário", aqui você vai conhecer as informações e saber como garantir a sua participação nessa promoção que já está fazendo o maior sucesso.

Sem soma de dúvidas o grande assunto desse ano de 2018 e o maior capeonato de futebol do mundo a Copa do Mundo que vai acontecer na Rússia e muitas promoções novas estão oferecendo prêmios realmente valiosos, como a nova promoção da Casas Bahia.
Cadastrar Promoção Bolão Milionário Casas Bahia 2018 Copa do Mundo 2 Milhões Reais
Cadastrar Promoção Casas Bahia 2018 Bolão Milionário 2 Milhões Reais
A promoção Bolão Milionário Casas Bahia Copa do Mundo 2018 está em destaque por oferecer um prêmio milionário aos ganhadores e se você ainda não está participando dessa promoção, aqui é possível conhecer todos os detalhes e saber como garantir a sua participação.

Se você é bom de palpite ou conhece alguém que é, não deixe de participar da promoção Bolão Milionário Casas Bahia Copa do Mundo 2018, essa é a oportunidade de se tornar milionário.

Muitas pessoas já tiveram a oportunidade de ganhar prêmios realmente incríveis em promoções da Casas Bahia e faltando pouco para a Copa do Mundo Fifa que vai acontecer na Rússia você pode participar dessa promoção e quem saber se o ganhador.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Casas Bahia 2018, se você garantir a sua participação, você pode concorrer a dois milhões de reais, veja os passos do que é preciso fazer e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Bolão Milionário Casas Bahia 2018 Copa do Mundo 2 Milhões Reais 

Também quer ter a chance de ganhar 2 milhões de reais na nova promoção Casas Bahia 2018, então veja o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Para participar é só comprar o valor mínimo de 500 reais na Casas Bahia, depois de realizar a compra é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Quando estiver cadastrando na promoção você precisar informar o seu palpite e indicar três seleções que vão estar no primeiro, segundo e terceiro lugar (Nessa Ordem) na Copa do Mundo Rússia 2018.

Não esqueça de guardar o seu cupom de compra cadastrado na promoção e ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção citado aqui, você já pode participar da nova promoção Casas Bahia 2018 e o prazo final de participação vai até o dia 28 de junho de 2018, não fique de fora pois essa é uma grande oportunidade de ganhar um ótimos prêmio.

8 comentários :

Unknown disse...

Nao estou conseguindo cadastrar!

Unknown disse...

Nao csg cadastrar

Unknown disse...

Não consigo cadastrar

Unknown disse...

Nao consigo enviar palpites

Unknown disse...

Alguém aí está participando e ainda tem chance de levar o prêmio?

Unknown disse...

Quem acertou os três palpites aí

Unknown disse...

Será que alguém acertou os 3 palpitrs

Unknown disse...

Cade o resultado do bolão copa atípica nao acredita que alguém tenha acertado os tres finalista