Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Meu Biju 2018 Arroz Feijão Comprou Ganhou Crédito Celular

11 comentários

Cadastrar Promoção Meu Biju 2018 Arroz Feijão Comprou Ganhou Crédito Celular, saiba como participar dessa promoção e garantir o seu prêmios, veja todos os detalhes e não deixe essa oportunidade passar.

Você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Meu Biju 2018 Arroz e Feijão, é a promoção "Comprou, Ganhou", aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e saber como garantir a sua participação.

A nova promoção produtos Meu Biju está fazendo muito sucesso, pois é uma promoção no estilo compre e ganhe, dessa maneira é só comprar os produtos da marca no valor estipulado e você ganha créditos para celular, não é demais?
Cadastrar Promoção Meu Biju Comprou Ganhou Crédito Celular
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe do que se trata, como essa promoção funciona, aqui você vai pode tirar as suas dúvidas e também saber como participar e cadastrar na promoção Meu Biju Arroz e Feijão.

De todas as promoções que são lançadas, as promoções no estilo compre e ganhe, são as mais comentadas nas redes sociais pois é muito fácil participar e ganha um bom prêmio em forma de brinde e claro que você não vai ficar de fora.

Meu Biju tem uma linha completa de produtos que estão presentes todos os dias na mesa do brasileiro, arroz e feijão de qualidade que você já conhece e confira e agora pode participar dessa promoção e garantir crédito para o seu celular.

Quem participar da nova promoção Arroz e Feijão Meu Biju, vai garantir um valor de dez reais em crédito para recarga de celular, não é incrível? É claro que você não vai perder essa oportunidade.

Muitas pessoas já garantiram o seu crédito recarga de celular e se você ainda não sabe como participar e cadastrar na promoção Meu Biju Comprou Ganhou crédito recarga de celular, é só acompanhar aqui os detalhes e garantir a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Meu Biju Comprou Ganhou Crédito Celular 

É incrível o sucesso da nova promoção arroz e feijão Meu Biju, todo mundo está aproveitando o crédito de 10 reais em recarga para celular e se você ainda não garantiu o seu prêmio, é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui.

É muito fácil participar da promoção Meu Biju 2018, você precisa comprar produtos ou 5 kilos de arroz Meu Biju, pode ser qualquer um dos produtos das marca pois todos participam dessa promoção.

Depois de comprar produtos participantes, você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e enviar uma foto do seu cupom fiscal de compra dos produtos, dessa maneira você garante o seu prêmio que é o valor de dez reais em crédito de recarga para celular.

Depois de cadastrar na promoção em no máximo cinco dias úteis, você vai receber no email que você cadastrou na promoção as instruções para resgatar o seu premio.

Para usar o crédito de celular é necessário ter Recargapay cadastrado, não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Meu Biju Arroz e Feijão 2018 Compre e Ganhe que está disponível no site oficial citado aqui.

Não perca o período de participação nessa promoção até o dia 31 de agosto de 2018, aproveite e garanta o seu crédito em recarga para celular.

11 comentários :

Unknown disse...

e quando a pessoa nao tem celular ...qual e o brinde,sou compradora assidua do arroz biju,sempre gostei dos produtos,mas nunca guardei as notas de mercado,como fazer para provar que sou utiliziario dos produtos.

Unknown disse...

Como enviar foto?

Unknown disse...

Como faz para cadastrar naoy tou conseguindo

Unknown disse...

Eu quero ganhar a regarga de 10 reis

Unknown disse...

eu quero ganhar a recarga de 10 reais

Unknown disse...

E cadastrei fiz tudo que pedia..e nada do crédito aparecer

Unknown disse...

Cadastrei é até agora nada🙄

Unknown disse...

Regarga

Unknown disse...

Comprei 10 kl de arroz meu Biju quero ganhar o crédito

Unknown disse...

Eu quero ganhar a recarga de 10 reais

Unknown disse...

como eu faço pra me cadastrar