Cadastrar Promoção Pernambucanas 110 Anos História - Aniversário 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pernambucanas 110 Anos História - Aniversário 2018

Cadastrar Promoção Pernambucanas 110 Anos de História, conheça a nova promoção em comemoração ao aniversário 2018, veja quais são os prêmios oferecidos nessa promoção e o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Acaba de ser apresentada a nova promoção lojas Pernambucanas 2018, é a promoção "110 Anos de História", se você acompanha sempre as promoções mais recentes, com certeza, vai garantir também a sua participação nessa nova promoção.

Para completar 110 anos no mercado, é preciso oferecer produtos de ótima qualidade e também atendimento e condições de pagamento, tudo isso você encontra nas lojas Pernambucanas e quanto a época do frio chega, todos lembram dos comerciais antigos dessa grande rede de lojas.
Cadastrar Promoção Pernambucanas 110 Anos Aniversário 2018
Cadastrar Promoção Pernambucanas 110 Anos Aniversário 2018
Nas lojas Pernambucanas, você encontra diversos itens de cama, mesa e banhou, além de roupas para toda família, são modelos femininos, masculinos e também infantis.

Depois que você conhecer melhora a nova promoção Pernambucanas 110 Anos Aniversário 2018, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação, fique de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e saiba como fazer para também ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Pernambucanas 110 Anos Aniversário 2018

Sempre que as lojas Pernambucanas lançam uma promoção nova, podemos esperar grandes prêmios, não é verdade? E na nova promoção Pernambucanas 110 Anos em comemoração aniversário 2018, não vai ser diferente.

Garantindo a participação na nova promoção das lojas Pernambucanas, você vai ter a oportunidade de concorrer à dezenas de vales-compras no valor de mil reais e no final da promoção, também poderá concorrer a um prêmio no valor de 20 mil reais.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Pernambucanas 110 Anos, você pode ganhar um vale-comprar com um ótimo valou ou ainda o grande prêmio final no final da promoção.

É claro que você não vai perder essa oportunidade, muitas pessoas já estão conhecendo e garantindo a participação na nova promoção Pernambucanas Aniversário 2018 comemorando seus 110 anos.

Quem ainda não sabe como fazer para participar, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação na nova promoção lojas Pernambucanas 110 Anos.

Cadastrar Promoção Pernambucanas 110 Anos Aniversário 2018

No aniversário das lojas Pernambucanas você pode ganhar grandes prêmios, você também não pode deixar a chance passar e para ter a chance de participar é muito simples.

Para participar você precisa realizar compras com o seu cartão Pernambucanas  e a cada cem reais gastos, você já pode participar da promoção Pernambucanas 110 anos aniversário 2018.

Se você realizar compras em outros estabelecimentos e pagar com o seu cartão Pernambucanas Elo, você concorre ao dobro de prêmios, não é demais?

É necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também os seguintes dados do cupom de compra:

1-NSU
2-PDV ou ECF
3-LJ ou Loja
4-Dia/Mês/Ano

Todas essas informações constam no seu cupom de compra das lojas, depois de cadastrar na promoção é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores, já pensou se você ganhar o prêmio final da promoção de 20 mil reais, não deixe a oportunidade passar.

Antes de participar da nova promoção Pernambucanas 110 Anos Aniversário 2018, é importante ler o regulamento completo que consta no site oficial que citamos aqui.

A promoção Pernambucanas 110 anos já estão fazendo o maior sucesso, não deixe de indicar para seus amigos também participarem e terem a chance de ganhar, fique de olho no período final para participação que será no dia 14 de novembro de 2018 e o prazo final para cadastrar na promoção será no dia 15 de novembro de 2018.