Cadastrar Promoção Viva Vegas Mastercard e Porto Seguro 2018 - Viagem EUA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Viva Vegas Mastercard e Porto Seguro 2018 - Viagem EUA

Cadastrar Promoção Viva Vegas Mastercard e Porto Seguro 2018, concorra à pacotes de viagem para Estados Unidos com direito a levar um acompanhante, conheça aqui os detalhes dessa nova promoção de sucesso cartões Mastercard e Porto Seguro.

Foi lançada recentemente a nova promoção "Viva Vegas", essa é uma promoção Mastercard em parceria com Porto Seguro e se você ainda não conhece a promoção que já esta sendo bastante comentada, é só ficar de olho nos detalhes aqui para aprender a participar e cadastrar na promoção.

Muitas pessoas sonham em conhecer Las Vegas em uma viagem incrível para os Estados Unidos, não é verdade? Existem pessoas que só conhecem Las Vegas pelo filmes e sempre sonharam em conhecer e se você também tem essa vontade, é só conhecer as informações que vamos apresentar aqui para você também poder ter a chance de participar da nova promoção Mastercard e Porto Seguro 2018.
Cadastrar Promoção Viva Vegas Mastercard e Porto Seguro 2018 Viagem EUA
Cadastrar Promoção Viva Vegas Mastercard Porto Seguro Viagem EUA
Quem sempre aproveita as promoções que estão acontecendo, também não vai perder a chance de participar dessa promoção, depois de conhecer melhor a premiação, você vai entender porque essa promoção está entre as mais comentadas nas redes sociais.

As pessoas que participarem da nova promoção Mastercard e Porto Seguro vão ter a oportunidade de concorrer à quatro pacotes de viagem para EUA Las Vegas com direito a levar um acompanhante, está incluso vários benefícios como refeições, hotel, traslados, entre outros.

Cadastrar Promoção Mastercard Porto Seguro 2018 Viva Las Vegas Viagem EUA

Você também não pode ficar de fora dessa oportunidade oferecida nessa promoção e para não acabar perdendo a chance em participar, é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui para também participar e cadastrar na promoção.

Para ter a chance de participar é só ser titular ou ser adicional do cartão Porto Seguro Mastercard e estar cadastrado no programa "Mastercard Supreenda" caso ainda não esteja é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, a cada cem reais em transações, você ganha uma chance de participar da promoção "Viva Vegas".

Participam dessa promoção os seguintes cartões Porto Seguro Mastercard:

1-Gold
2-Black
3-Platinum
4-Internacional

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Mastercard e Porto Seguro Viva Vegas 2018 disponível no site oficial que foi citado aqui.

Essa promoção já está valendo e vai até o próximo dia 15 de setembro de 2019, os ganhadores da promoção Viva Vegas Mastercard e Porto seguro vão ser apresentados no dia 16 de outubro de 2018.