Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte - Carro Zero KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte - Carro Zero KM

Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute da Sorte, concorra a um automóvel zero km na promoção que acontece no mês de novembro nas lojas "Casa & Vídeo", conheça os detalhes e aproveite essa nova promoção.

As rede de lojas Casa & Vídeo faz o maior sucesso por oferecer diversos tipos de produto e agora é possível participar da nova promoção "Blecaute da Sorte" que está oferecendo um prêmio maravilhoso.

A nova promoção Casa & Vídeo Blecaute da Sorte já vem chamando muito a atenção, mesmo sendo uma promoção nova, muitas pessoas já estão participando e se você também quer entrar nessa, é só ficar de olho nas informações aqui para também garantir a sua chance.
Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte - Carro Zero KM
Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte 
Nas lojas Casa & Vídeo você encontra produtos como: Ferramentas, utilidades domésticas, produtos de climatização, eletro e muito mais, não deixe de aproveitar essa promoção que acontece nesse mês de novembro de 2018.

Já pensou em comprar ótimos produtos em uma das lojas "Casa e Vídeo" e ainda poder concorrer à um carro zerinho, somente as lojas Casa & Vídeo poderiam apresentar essa oportunidade para você, aproveite para participar e concorrer ao grande e incrível prêmio oferecido.

Cadastrar Promoção Blecaute da Sorte Casa & Vídeo

Se você ainda não sabe como a promoção Blecaute da Sorte Casa & Vídeo funciona, saiba que é muito fácil garantir a sua participação e também poder concorrer ao grande prêmio.

Para participar o primeiro passo é realizar compras em uma das lojas "Casa & Vídeo" e a cada 150 reais em comprar, você ganha um número da sorte para participar, uma dica que podemos oferecer à você é que se você realizar o pagamento das suas comprar com o seu cartão "Mais", você tem chances em dobro nessa promoção.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Blecaute da Sorte Casa & Vídeo, preencha as suas informações e também o seu número da sorte, assim você já vai estar concorrendo ao incrível carro zero km.

Não esqueça de ler o regulamento completo que também está no site oficial da promoção e também não esqueça de guardar o seu cupom de compra, pois se você o grande ganhador da promoção Casa & Vídeo Blecaute da Sorte, você vai precisar apresentar o mesmo.

Essa promoção vai até o dia 25 de novembro de 2018 e o grande ganhador vai ser apresentado no dia primeiro de dezembro de 2018, o dia que acontece o sorteio da promoção.