Cadastrar Promoção Tang 2019 Juntar Selos - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang 2019 Juntar Selos - Prêmios, Participar

Cadastrar Promoção Tang 2019 Juntar Selos, saiba aqui os detalhes dessa promoção que está sendo muito comentada nas redes sociais e muitas pessoas estão com dúvidas.

Sempre é possível participar de grandes promoções Tang e essa promoção vem chamando bastante a atenção pois muitas pessoas estão encontrando a mensagem dentro da embalagem de Tang para juntar 9 selos e ganhar um prêmio.

Acontece que a nova promoção Tang 2019 Juntar Selo vai começar apenas no mês de janeiro, dessa forma, você já pode ir juntando seus selos e ficar no aguardado para saber mais detalhes dessa promoção.
Cadastrar Promoção Tang 2019 Juntar Selos - Prêmios, Participar
Promoção Tang 2019 Juntar Selos
Você já pode ir juntando os selos da nova promoção Tang 2019 e também os seus cupons fiscais, no mês de janeiro de 2019 o site vai ser lançado e você poderá cadastrar na promoção para concorrer aos prêmios, até o momento não foram divulgados os prêmios que você pode ganhar nessa promoção, fique de olho para aproveitar essa grande promoção Tang.

Promoção Tang 2019 Selos

Também não foi divulgada a informação sobre os prêmio da nova promoção Tang 2019, fique de olho na embalagem de Tang você encontra a informação que a promoção começa no dia 01 de janeiro de 2019 e vai até o dia 30 de abril de 2019.

Então, aproveite para ir juntando os selos da nova promoção Tang 2019 e assim que o site da promoção de selos Tang, foi lançado, você poderá cadastrar na promoção, fique de olho no período que a promoção vai acontecer e antes de participar, não deixe de ler o regulamento completo.

Não esqueça de guardar também os cupons fiscais de compra junto com os selos da nova promoção Tang 2019 Juntar Selos.