Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção FIAT Big Drive Meio Milhão Visita BBB 19

3 comentários

Cadastrar nova promoção Fiat 2019 Big Drive, concorra à meio milhão de reais e uma visita a casa do BBB19, veja aqui todos os detalhes de como funciona a nova promoção e garanta também a sua participação.

Chegou a chance de concorrer ao prêmios de meio milhão de reais e também a oportunidade de visitar a casa do BBB19 na nova promoção "FIAT Big Drive", fique por dentro das informações e não deixe de participar.

Se você sempre quis visitar a casa do BBB19, você não pode deixar de conhecer e participar da mais nova promoção FIAT Big Drive, além de concorrer à uma visita na casa mais famosa do Brasil, você também poderá ganhar o prêmio de meio milhão de reais, não é demais?

Cadastrar Promoção FIAT Big Drive Meio Milhão Visita BBB 19
Cadastrar Promoção FIAT Big Drive Meio Milhão Visita BBB 19

Mesmo sendo uma promoção recém lançada, a nova promoção FIAT Big Drive está fazendo um enorme sucesso e aqui você poderá conhecer melhor os prêmios que está sendo oferecidos e garantir a sua participação.

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção FIAT 2019 Big Drive e garantindo a participação para concorrer aos prêmios e claro que você também não pode ficar de fora, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Big Drive FIAT, aproveite essa grande oportunidade oferecida.

Big Brother Brasil 2019 é um grande sucesso de audiência e a nova promoção da FIAT oferece a grande chance de você concorrer à uma visita à essa casa tão conhecida e também a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio, entenda melhor como a nova promoção FIAT 2019 Big Driver funciona e garanta também a sua participação.

Você pode aproveitar para conhecer os grandes lançamentos da FIAT 2019, você pode sair de carro novo e ainda participar da nova promoção Big Drive e concorrer aos prêmios oferecidos, quem acompanhar as novidades, sempre tem chances de participar das melhores promoções nesse ano.

Cadastrar Cupom Promoção FIAT 2019 Big Drive Meio Milhão Visita Casa BBB19


Que tal concorrer à meio milhão na nova promoção da FIAT 2019 Big Drive e ainda a chance de visitar a casa do BBB19? Conheça as informações de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Existem duas formas de participar da nova promoção FIAT 2019 Big Drive, a primeira é realizando um teste drive e a outra é comprando um carro zero km FIAT.

Se você realizar teste drive FIAT, você vai ganhar 1 cupom que vale 1 número da sorte e se você comprar um automóvel zero km FIAT, você ganha 1 cupom com 10 números da sorte.

Após realizar o teste drive ou a compra de um automóvel fiat novinhos, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após realizar o seu cadastro, você recebe os seus números da sorte e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos nessa promoção de sucesso.

*Concorra 1 Casa Promoção Meu Imovelweb 2019

*Promoção Americanas 2019 5 Mil Reais Todo Mês

Vale lembrar que a premiação da promoção FIAT 2019 Big Drive é entregue em certificado em barras de ouro, aproveite até o dia 29 de março de 2019 para realizar o seu cadastro na promoção e também ter a oportunidade de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção FIAT 2019 Big Drive que fica disponível também no site oficial citado aqui, compartilhe essa promoção com seus amigos para que eles também tenham a chance de concorrer ao grande prêmio dessa promoção.

O grande ganhador da promoção FIAT 2019 Big Drive vai ser apresentado no site oficial, não deixe de conferir.

tags: cadastro nova promoção fiat bbb19, cadastro cupons promoção fiat big drive, como participar da nova promoção fiat, cadastro na promoção big drive fiat, fazer teste drive promoção fiat, promoção 500 mil reais fiat 2019.

3 comentários :

Unknown disse...

Quero saber se já saiu o sorteio do test drayvi do bbb

Unknown disse...

Já saíu o prêmio do tesť drayv dobbb

Unknown disse...

Quem foi o ganhador?