Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Café da Manhã Ana Maria Braga - Conhecer Apresentadora

Um comentário

Cadastrar Promoção Café da Manhã Ana Maria Braga, saiba como participar da promoção que oferece a chance de conhecer e tomar um incrível café da manhã com a a presentadora Ana Maria Braga, saiba aqui os detalhes e não deixe de participar.

Se você é fã da apresentadora Ana Maria Braga, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que oferece a chance de conhecer ela e ainda tomar um incrível café da manhã e ter uma ótima conversa com apresentadora.

Muitas pessoas já estão participando da promoção Café da Manhã com a Ana Maria Braga e se você ainda não garantiu a sua participação e a oportunidade de conhecer a apresentadora, é só ficar de olho nos detalhes e também aprender a participar.

Cadastrar Promoção Café da Manhã Ana Maria Braga - Conhecer Apresentadora
Cadastrar Promoção Café da Manhã Ana Maria Braga - Conhecer Apresentadora

Essa pode ser a sua grande chance de conhecer a apresentadora Ana Maria Braga, ter uma ótima conversa com ela, tirar fotos e muito mais, tá esperando oque para participar da promoção "Café da Manhã com a Ana Maria Braga", veja aqui os detalhes e aproveite essa oportunidade.

É muito fácil participar e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento as informações aqui e também garantir a sua chance de concorrer a um incrível café da manhã com a apresentadora.

Cadastrar Promoção Tomar Café da Manhã Com Ana Maria Braga


O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, você também pode realizar a sua inscrição na promoção que oferece a chance de tomar café da manhã com Ana Maria Braga pelo aplicativo "APP da Ana".

Após cadastrar na promoção que oferece a chance de tomar café da manhã com a Ana Maria Braga, você precisa realizar a assinatura de um dos serviços digitais, pode ser:

1-Amiga
2-Amiga Mais
3-Se Vira na Cozinha com Ana Maria Braga

Após realizar o cadastrar e efetuar a assinatura de um dos serviços, você recebe 1 número da sorte, quem já era assinante também poderá participar dessa promoção.

No total são três ganhadores da promoção que além de aproveitar um café da manhã com Ana Maria Braga, também vão levar 1 coleção de livros com 12 volumes, o café da manhã será no Rio de Janeiro, se um dos ganhadores morar em outra cidade, vai ter direito a traslados, hospedagens e refeições.

Não deixe de ler o regulamento completo, a promoção que oferece a chance de conhecer e tomar um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga já começou e você pode participar até o dia 30 de junho de 2019.

Um comentário :

Unknown disse...

Olá Ana Maria, antes de tudo a parabenizo pelo seu programa.

Gostaria muito de homenagear um amigo, sabe aqueles que sempre trabalha nos bastidores para que as coisas saiam da melhor forma possível, sempre com empatia, entusiasmo e qualidade em tudo o que faz.
Isso mesmo, um homem que acredita, valoriza e fomenta o empreendedorismo feminino, e por intermédio de uma revista eletrônica com mais de 3 milhões e meio de acessos orgânicos é considerado pelo Google a maior revista de empreendedorismo feminino do mundo.
Gerson Ricardo Garcia, um jornalista e empreendedor visionário que apostou em valorizar e incentivar mulheres dos mais variados segmentos de negócios, onde 240 delas em 13 países se fazem presentes com total liberdade levando coisas boas para mulheres não só no Brasil, mas em muitos e muitos países.
Gerson além de jornalista positivo, pois não noticias e nem reporta coisas que não agreguem valores, é empresário da comunicação e da mesma forma busca levar soluções à empresas, é também Gran-embaixador da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, onde sempre busca na sociedade pessoas que contribuem para o aperfeiçoamento empresarial, pessoal, moral, intelectual e espiritual, para que estas tenham reconhecimento e respeito, como foi o caso do senhor Marcelo Pszybylski um artística plástico que dias 18, 19 e 20/10/2019, conforme reportagem veiculada na RPC afiliada da Globo no Paraná trás a alegria do artista em poder expor sua obra no Carrossel do Louvre em Paris.
Quando a RPC fala de um embaixador, é exatamente esta pessoa que gostaria muito que fosse reconhecida e valorizada à altura de como ele faz com as pessoas do bem que encontra ou cruzam sem caminho.
Nada mais justo que um reconhecimento em um programa assistido por mulheres e homens que acreditam nas pessoas e nas oportunidades.
Meu sonho como amiga desta pessoa visionária é que todos conheçam seus trabalhos e que ele possa ter ainda mais acessos e quem sabe um dia fomentar ainda mais o empreendedorismo feminino.
Gerson é também um dos escritores juntamente com outros 59 autores - empreendedores resilientes, livro este prefaciado pela mega empresária Luiza Helena Trajano e Geraldo Rufino ex-catador de sucatas e mega empresário palestrante. Tendo como prólogo nada mais que Caito Maia da Chilli Beans, Roberson Shiba da China in Box e o Deputado e General Peternelli.


Livro:

Empreendedores resilientes : histórias reais de pessoas que decidiram ser protagonistas de suas vidas / Érika Stancolovich e Fernanda Castro, organizadoras. – São Paulo : Chiadobooks, 2019. - Vários autores. – Capítulo escrito: Resiliência – Universidade Empreendedora.