Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde

Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola Retornável 2019 Dez Casas, cadastre o código da sua tampinha e saiba na hora de ganhou um produto retornável e tenha a chance de concorrer à dez casa, será uma casa por semana, não fique de fora.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Coca-Cola Retornável que está oferecendo 10 casas para você, você tem a chance de ganhar uma casa toda a semana e ainda pode ganhar um vale-brinde ao cadastrar o código da sua tampinha na promoção, não fique de fora.

Muitas pessoas já estão encontrando o código com texto verde nas tampinhas amarelas ou brancas da Coca-Cola retornável e cadastrando da promoção, assim que a pessoa faz o cadastro do código da tampinha na promoção, fica sabendo na hora se ganhou um prêmio e ainda poderá concorrer as casas da promoção, não é demais?
Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde
Cadastrar Nova Promoção Coca-Cola 10 Casas - Achou Ganhou Brinde

Somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção que oferece 10 casas para você, entenda aqui os detalhes da nova promoção Coca-Cola Retornável que está fazendo o maior sucesso, você cadastra o código da tampinha e pode ganhar um prêmio na hora e ainda concorrer as casas, será sorteada uma casa por semana nessa nova promoção da Coca-Cola.

A nova promoção Coca-Cola Retornável Viva Mais Sustentável, já está fazendo o maior sucesso, mesmo sendo uma promoção recém lançada, se você sempre participar das promoções da Coca-Cola, você não pode deixar de cadastrar o código da sua tampinha e participar.

Quem participar da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 Achou, Ganhou, vai ter a chance de ganhar um vale-brinde na hora e também concorrer à dez casas, veja os detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Coca-Cola Retornável Achou Ganhou Vale Brinde - 10 Casas


Além de ter a chance de ganhar um vale brinde na hora, você também poderá concorrer à uma casa por semana, no total são dez casas na nova promoção Coca-Cola e você não pode perder essa chance.

Para participar é necessário comprar produtos participantes e cadastrar na promoção no Site Oficial, depois enviar  código verde das tapinhas amarelas ou brancas pelo site oficial ou pelo Whatsapp número (21) 4002-2121.

Se você ganhou o vale brinde precisa conhecer todos os locais de trocas no Site Oficial da promoção e também não esquecer de se cadastrar na promoção para participar do sorteio das dez casas.

Você pode ganhar na hora produtos retornáveis e ainda participar dos sorteio das dez casas, não fique de fora e aproveite essa nova promoção Coca-Cola Retornável.

Se você ganhou um vale-brinde, você tem a opção de indicar um amigo para participar da nova promoção Coca-Cola Retornável e assim aumentar as suas chances de ganhar as casas, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Participam da nova promoção Coca-Cola Retornável os seguintes produtos:

1-Coca-Cola nas versões Original, Sem Açúcar, Zero e Light

2-Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná, Sprite, Kuat

3-Guaraná Jesus nas embalagens retornáveis de 200ml, 290ml e 600ml

Produtos com tampinhas nas cores brancas com texto verde e 1L, 1,5L e 2L contendo tampas amarelas com texto verde, leia o regulamento completo da promoção para saber se a sua região participa da nova promoção da Coca-Cola Retornável 10 Casas.

Leia o regulamento completo da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 que oferece 10 casas com prêmio no site oficial, você pode participar da nova promoção até o dia 29 de julho de 2019, não perca o período de participação.