Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Continental Shopping Dia dos Namorados 2019 - 20 Mil Reais Vales-Compras

Um comentário

Promoção Continental Shopping Dia dos Namorados 2019 oferece 4 prêmios de 5 mil reais em vales-compras, saiba como participar e ter a chance de concorrer à premiação que está sendo oferecida, não fique de fora.

Acaba de ser apresentada a nova promoção dia dos namorados 2019 do Shopping Continental, estamos falando da promoção "Para Você e Para Seu Crush", não deixe de compreender os detalhes para também ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Que tal comprar o presente ideal para o seu amo no Continental Shopping e ainda ter a oportunidade de concorrer à prêmios? Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para saber como a nova promoção dia dos namorados 2019 Continental Shopping funciona e assim você poderá garantir também a sua participação.

Promoção Continental Shopping Dia dos Namorados 2019 - 5 Mil Reais Vale-Compras
Promoção Continental Shopping Dia dos Namorados 2019 - 20 Mil Reais Vale-Compras

Shopping Continental oferece diversas opções de lojas e produtos para você presentear no dia dos namorados 2019 e com o lançamento da nova promoção especial, você pode se dar bem e ganhar um ótimo prêmio.

As lojas do Continental Shopping já estão preparadas para o dia mais romântico do ano e você não pode deixar essa data tão importante para o casal passar em branco, entenda como a nova promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Vales-Compras 5 Mil Reais Promoção Continental Shopping Dia dos Namorados


Estão sendo oferecidos 4 prêmios no valor de 5 mil reais nessa nova promoção, no total são 20 mil reais em prêmios e você não pode deixar de participar e ter a chance de ganhar.

Para participar da promoção Continental Shopping Dia dos Namorados 2019, você precisa realizar compras nas lojas participantes no valor de 300 reais, dessa forma, você ganha 1 cupom da promoção para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos em vales-compras.

Fique atento aos todos os detalhes do regulamento completo da promoção disponível no Site Oficial, você pode participar da promoção dia dos namorados 2019 Continental Shopping até o dia 12 de junho de 2019.

Ganhadores Promoção Dia dos Namorados 2019 Continental Shopping


Se você garantir a sua participação na promoção dia dos namorados 2019 Continental Shopping, não deixe de conferir se você foi um dos grandes ganhadores da promoção.

Já pensou se você levar um prêmio de 5 mil reais em vales-compras, são 4 prêmios e você pode se dar bem e ser um dos ganhadores, não fique de fora.

Um comentário :

Unknown disse...

como faço para me cadrastar na proporção