Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fort Atacadista 2019 Aniversário 20 Anos Furacão de Prêmios

2 comentários

Aniversário Fort Atacadista apresenta a promoção de aniversário de 20 anos nas lojas, conheça aqui os detalhes de como participar da cabine "Furacão de Prêmios" e ter a chance de ganhar um ótimo brinde, não fique de fora.

Chegou o aniversário de 20 anos Fort Atacadista e você não pode deixar de participar dessa grande festa que apresenta muitos descontos e muitas ações especiais, não fique de fora e aproveite a promoção.

Começou no último dia 13 de setembro o aniversário Fort Atacadista em comemoração ao aniversário de 20 anos, se você é cliente não deixe de aproveitar e participar e quem ainda não conhece as lojas For Atacadista, aproveite a promoção para conhecer e começar a economizar nas compras.

Quem tem comércio sempre busca o menor preço na hora das compras dos produtos das grandes marcas, não é verdade? Fort Atacado é o seu parceiro, pois você sempre encontra o menor preço, dessa forma, você consegue gerar um lucro maior no seu negócio.

Promoção Fort Atacadista 2019 Aniversário 20 Anos Furacão de Prêmios
Promoção Fort Atacadista 2019 Aniversário 20 Anos Furacão de Prêmios

Com o aniversário Fort Atacado 20 anos, você vai poder aproveitar ainda mais descontos e também participar da promoção "Furacão de Prêmios" que está fazendo o maior sucesso nas lojas, saiba mais detalhes para não acabar ficando de fora.

Fort Atacadista Aniversário 20 Anos


Até o dia 29 de setembro, você tem a chance de participar da promoção especial Fort Atacadista e entrar na cabine "Furacão de Prêmios" e ter a chance de sair com um ótimo brinde.

Para participar é só realizar compras no valor de 300 reais e você terá direito à entrar na cabine da promoção e concorrer à diversos prêmios, já pensou em realizar suas comprar economizando muito e ainda sair com um prêmio da promoção.

Entre os prêmios oferecidos na promoção de aniversário 20 anos Fort Atacadista estão churrasqueiras, toalhas personalizadas, cafeteiras elétricas e muito mais, são diversas opções de prêmios que você pode ter a chance de ganhar.

É claro que você não vai ficar de fora da promoção de aniversário Fort Atacadista 2019, fique atento ao período da promoção que vai até o final do mês de setembro e não deixe de garantir a sua participação.

Acesse o Site Oficial Fort Atacadista para maiores detalhes e fique por dentro das novidades e promoções que acontecem nas lojas.