Promoção Violeta Supermercados 23 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Violeta Supermercados 23 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM

Promoção Violeta Supermercados 23 Anos Aniversário 2019, concorra à dois automóveis zero km, fique atento as regras e participe o quanto antes para também ter a chance de concorrer.

Chegou a promoção de aniversário 2019 dos supermercados Violeta em comemoração aos seus 23 anos, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre os prêmios e como a promoção funciona, não fique de fora.

Você é cliente de uma das lojas dos supermercados Violeta? Então, você não pode ficar de fora da nova promoção de aniversário que está fazendo o maior sucesso, aprenda a participar da promoção e ter a sorte de ganhar um ótimo prêmio.

Muitos clientes já garantiram a participação na nova promoção Violeta Supermercados e você também não pode ficar de fora, saiba o passo a passo como a promoção funciona e as dicas para ter mais chances de ser um dos ganhadores da promoção dos automóveis.

Promoção Violeta Supermercados 23 Anos Aniversário 2019


Nunca foi tão fácil participar de uma promoção e concorrer à prêmios, no aniversário dos supermercados Violeta, você participar e pode ter a chance de sair de carro zerinho, já pensou?

Para ter a oportunidade de participar da nova promoção de aniversário Violeta Supermercados, é só realizar compras no valor de 70 reais, dessa maneira, você vai ganhar um cupom para garantir a participação na promoção.

Se na sua compra tiver produtos participantes das grandes marcas, você vai ter direito à um cupom extra da promoção de aniversário 23 anos aniversário Violeta, também é possível ganha mais um cupom se você é cliente Violeta ou realizar suas compras online no valor minimo diretamente no site Violeta Supermercados.

Prêmios Promoção Aniversário 2019 Violeta Supermercados


Não fique de fora da promoção que está oferecendo ótimos prêmios, essa pode ser a sua chance de conquistar um automóvel zerinho, aproveite.

Ao garantir a sua participação na promoção de aniversário 23 anos dos supermercados Violeta, você vai concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Dois automóveis Renault Kwid Zero KM LITE


Essa é a chance de participar facilmente de uma promoção e ter a oportunidade de ganhar um carro zerinho, somente os supermercados Violeta poderiam oferecer à você essa chance incrível, aproveite.

Promoção Violeta Supermercados 23 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM
Promoção Violeta Supermercados 23 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM


Período participação


A promoção de aniversário 2019 dos supermercados Violeta já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 13 de dezembro, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 14 de dezembro, fique atento e torça para ser um dos ganhadores dos carros.

Promoção Violeta Supermercados Aniversário 2019