Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Big e Walmart Natal 2019 Trenó Premiado 50 Mil Reais

2 comentários

Cadastrar promoção Big e Walmart Natal 2019 oferece a chance de ganhar 3 trenós cheios de prêmios no valor de 50 mil reais cada e também à descontos de 50 reais na hora direto no caixa, conheça os detalhes e não deixe de aproveitar.

Chegou a nova promoção de natal 2019 dos supermercados Big e Walmart, é a promoção "Trenó Premiado", são 3 trenós cheios de prêmios que somam o valor de 50 mil reais cada, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Big e Walmart sempre oferecem os melhores preços à você e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e começar a economizar hoje mesmo pois agora você também pode garantir a sua participação na nova promoção Trenó Premiado Big e Walmart 2019.

Cadastrar Promoção Big e Walmart Natal 2019 Trenó Premiado 50 Mil Reais
Cadastrar Promoção Big e Walmart Natal 2019 Trenó Premiado 50 Mil Reais

Imagine só, você faz suas compras de natal e ano novo 2019 nos supermercados Big ou Walmart e ganha um desconto na hora direto no caixa? São 6.500 prêmios de 50 reais de desconto e você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores.

Ho ho ho o bom velhinho pode surpreender você nesse natal 2019 sendo um dos grandes ganhadores da promoção Trenó Premiados dos supermercados Big e Walmart, faça sua parte participando da promoção e torça para ganhar.

Todo mundo quer ganhar na promoção Trenó Premiado Walmart e Big, entenda como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo, muitas pessoas já garantiram a participação e essa também pode ser a sua chance.

Cadastrar Promoção Trenó Premiado Big e Walmart 50 Mil Reais


Para participar da nova promoção de natal 2019 Big e Walmart é muito fácil, faça compras no valor de 100 reais e você pode ganhar um prêmio de 50 reais na hora direto no caixa.

Depois você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações da sua compra, dessa forma, você vai participar do sorteio de 3 trenós cheios de prêmios, os prêmios de cada trenó estão avaliados em 50 mil reais, não é demais?

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção de natal 2019 Big e Walmart Trenó Premiado e se você quer ter mais chances de ganhar muito é só pagar suas compras com os seguintes cartões:


  1. Club Itaucard
  2. Sam's
  3. Itaucard
  4. Walmart
  5. Hipercard


Pague com esses cartões e tenha 3 vezes mais chances de ganhar, dica de ouro para você ganhar na promoção trenó premiado Big e Walmart.

Cadastrar Promoção Trenó Premiado Big e Walmart


A promoção trenó de prêmios está fazendo o maior sucesso por oferecer prêmios que somam 50 mil reais, entre os prêmios está um carro zerinho para você.

Então garanta hoje mesmo, faça suas compras no valor de 100 reais nas lojas Big ou Walmart e você já pode ganhar um desconto de 50 reais na hora, depois faça o seu cadastro na promoção para concorrer à 50 mil reais em prêmios, um trenó cheio de prêmios.

Avise seus amigos e também familiares que está acontecendo essa promoção no Big e Walmart, assim eles também podem ter a chance de ganhar nessa promoção incrível de natal.

Período participação


A promoção trenó premiado Big e Walmart já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 24 de dezembro de 2019.

Caso tenha algum dúvida todas as informações constam no regulamento disponível no site oficial da promoção trenó premiado Big e Walmart.