Cartão Pag Promoção Fim de Ano 2019 Meu pag!

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cartão Pag Promoção Fim de Ano 2019 Meu pag!

Pag Promoção fim de ano 2019 meu pag oferece a chance de concorrer à muitos prêmios, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer nessa promoção que já ganhou destaque.

Falta pouco para terminar o ano de 2019 mas você pode garantir a sua participação na promoção especial de fim de ano 2019 pag e concorrer à prêmios valiosos, não deixe de conhecer e também garantir a sua participação.

Se você já aproveita os muitos benefícios do seu cartão pag, você também pode garantir a sua participação da promoção fim de ano meu pag que oferece uma premiação incrível e se você ainda não possui o cartão pag, adquira o seu o quanto antes.

Cartão Pag Promoção Fim de Ano 2019 Meu pag!
Cartão Pag Promoção Fim de Ano 2019 Meu pag!

Através da promoção pag fim de ano 2019 meu pag você vai ter a oportunidade de participar facilmente e concorrer à muitos prêmios, entenda todos os detalhes da promoção e não fique de fora dessa oportunidade.

Você pode realizar suas compras de natal e fim de ano 2019 com o seu cartão pag e também garantir a sua participação na nova promoção especial que acaba de ser apresentada, não fique de fora.

Promoção pag Fim de Ano 2019 Meu pag!


Após conhecer melhor os prêmios oferecidos na promoção de fim de ano 2019 pag, com certeza, você também vai querer entrar nessa o quanto antes, aproveite essa chance.

Essa promoção é imperdível para clientes que possuem cartão pag! pois é possível participar de forma simples e ter a chance de ganhar os prêmios oferecidos.

Ao participar da nova promoção pag fim de ano 2019, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 10 iPhones 11 64GB
  2. 10 vale-viagem de 10 mil reais


Os ganhadores da promoção pag fim de ano 2019 vão ter a chance de realizar uma viagem dos sonhos ou conquistar o celular mais desejado do momento, dessa forma, o seu ano de 2020 vai ser ainda mais especial.

Gostou dos prêmios oferecidos na promoção pag fim de ano 2019? Então saiba como garantir a sua participação e fique também na torcida para ganhar.

Promoção Fim de Ano 2019 Pag - Cartão Meu pag


Para ter a chance de participar da promoção especial de fim de ano 2019 pag, é só realizar suas compras no valor a partir de 100 reais e você já tem direito à um número da sorte para participar.

O próximo passo é entrar no site meupag.com.br/fimdeanopag para realizar a sua inscrição facilmente e assim ficar na torcia para ganhar uma viagem de 10 mil reais ou iPhone 11.

Faça suas comprar de natal e final de ano com o seu cartão pag e entre nessa promoção hoje mesmo, você pode se dar bem e ganhar um ótimo prêmio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção fim de ano 2019 pag que fica disponível no site oficial, acompanhe também o período de participação e as datas dos sorteios dos prêmios.

Período participação


A promoção fim de ano pag vai até o dia 31 de dezembro de 2019 e os sorteios acontecem no no dia 16 de janeiro de 2020.

Fique atento, após fazer suas compras e pagar com o cartão pag, você vai receber um email em até 9 dias com o seu número da sorte.

Torça para ser um dos contemplados na nova promoção especial de fim de ano cartão pag.