Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2020 Massa FM PS4 - Eu Quero Meu Playstation

Faça o seu cadastro na promoção Massa FM dia das crianças 2020 e concorras à quatro videogames Playstation 4 completos, veja os detalhes e não fique de fora.

Está chegando o mês das crianças e você não pode deixar de participar grátis da promoção Massa FM "Eu Quero Meu Playstation", é muito fácil entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Já sabe o que vai oferecer de presente para o seu filho(a) no dia das crianças 2020? Se você ainda não sabe qual presente vai dar, não deixe de conhecer e participar da nova promoção da rádio Massa FM.

Promoção Dia das Crianças 2020 Massa FM PS4 - Eu Quero Meu Playstation
Promoção Dia das Crianças 2020 Massa FM PS4

Estão sendo oferecidos quatro vídeo-games PS4 e você pode ser um dos contemplados, verifique as informações para ter a oportunidade de ganhar esse presente que as crianças adoram

Seu filho(a) pediu um vídeo-game para você nesse dia das crianças 2020? Saiba que a rádio Massa FM está com uma super promoção onde estão sendo oferecidos 4 vídeo games completos PS4, entenda como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

É bem fácil participar dessa promoção e você pode entrar nessa gratuitamente, para isso, basta acompanhar o passo a passo que vamos ensinar aqui e você poderá ter a oportunidade de concorrer.

Participar Promoção Massa FM Mês das Crianças 2020

Durante o mês de outubro a rádio Massa FM vai sortear vídeo-games PS4 e você pode garantir facilmente a sua participação e também ter a chance de ganhar esse incrível vídeo-game.


Para participar você deverá acessar o SITE da promoção e realizar um simples cadastro, depois é necessário responder a pergunta da promoção "Por Que Você Merece Ganhar O Playstation da Massa", basta seguir esse passos para concorrer.

Somente Massa FM poderia oferecer esses prêmios para comemorar o dia das crianças, não é mesmo? Se você ainda não entrou nessa, não deixe de garantir a sua participação e avise seus amigos sobre essa promoção que está acontecendo na rádio Massa FM.

Não deixe de ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial que já citamos aqui e acompanhe as datas dos sorteios para saber se você levou o prêmio.

Os ganhadores dos vídeo-games PS4 vão ser apresentados também no site oficial, torça para você ser um dos felizardos dessa campanha pra lá de especial.