Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Agente 92 Liberdade FM Cartão 1 Mil Reais

Faça o seu cadastro na promoção agente 92 Liberdade FM e concorra à uma visita que vai premiar com um cartão com 1 mil reais, saiba todos os detalhes e não deixe de participar.

Começou nesse mês de outubro 2020 a nova promoção da rádio Liberdade FM 92,9 que oferece toda semana um prêmio em cartão com crédito para você aproveitar, não deixe de participar e ter a chance de ganhar.

Você que é ouvinte da rádio liberdade FM, não pode deixar de cadastrar na nova promoção "Agente 92" e ter a chance de concorrer à prêmio toda semana com ótimo valor.

Cadastrar Promoção Agente 92 Liberdade FM Cartão 1 Mil Reais
Cadastrar Promoção Agente 92 Liberdade FM

Já pensou em garantir a sua participação facilmente na nova promoção Liberdade FM 2020 agente 92 e ganhar um cartão com valor de 1 mil reais? É claro que uma oportunidade como essa você não vai perder.

É fácil participar e realizar o seu cadastro na promoção agente 92 da rádio Liberdade FM, para isso, basta seguir as informações que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de ganhar nessa ação.

Cadastrar Promoção Liberdade FM Cartão Mil Reais

Para cadastrar na promoção agente 92 da rádio Liberdade FM 92,9 você precisa acessar o SITE oficial e preencher o formulário de cadastro com seus dados básicos.

Além disso, é necessário você deve responder a seguinte pergunta de forma criativa: "Por que você merece receber a visita do Agente 92?".




Responda de forma criativa e torça para você ser escolhido, lembrando que essa promoção tem autorização da SECAP, não deixe de aproveitar essa grande promoção que acabou de chegar para você.

Muitos ouvintes já estão participando da promoção Agente 92 da rádio liberdade FM e claro que você também não pode ficar de fora, siga todas as dicas que mostramos aqui e você pode receber a visita do agente que vai te premiar com um cartão de 1 mil reais em créditos.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção e fique de olho no período de participação para não acabar perdendo essa grande promoção do momento que somente a sua rádio poderia trazer para você.