Cadastrar Promoção Shibata 2020 Show de Prêmios Raspadinha 6 Carros 0KM e Até 1 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shibata 2020 Show de Prêmios Raspadinha 6 Carros 0KM e Até 1 Mil Reais

Faça o seu cadastro na promoção Shibata 2020 show de prêmios e concorra à seis automóveis zero km e prêmios de até 1 mil reais em cartões de compra, veja os detalhes e aproveite.

Chegou a nova promoção Shibata 2020 show de prêmios onde você pode concorrer à prêmios através da raspadinha, veja maiores informações de como participar dos sorteios e ter a chance de ser contemplado, aproveite.

Acompanhe todos os detalhes para realizar o seu cadastro na nova promoção Shibata supermercados 2020 show de prêmios e fique na torcida para ser um dos grandes ganhadores dessa ação.

Cadastrar Promoção Shibata 2020 Show de Prêmios Raspadinha 6 Carros 0KM e Até 1 Mil Reais
Cadastrar Promoção Shibata 2020 Show de Prêmios 

Pode comemorar, pois acaba de ser lançada a edição 2020 da promoção "Show de Prêmios" Shibata supermercados onde é possível concorrer à uma premiação que vale à pena.

Se você participou das edições anteriores da promoção show de prêmios Shibata, você não pode perder essa nova oportunidade que acabou de chegar para premiar você.

    Diversos clientes dos supermercados Shibata já estão participando da nova promoção show de prêmios e você também não pode ficar de fora, siga os detalhes para não ficar de fora dessa campanha imperdível de ganhar prêmios.

    Cadastrar na Promoção Shibata Supermercados 2020

    O primeiro e mais importante passo para participar é cadastrar na promoção Shibata 2020 show de prêmios, acesse o SITE oficial para preencher o formulário com seus dados.

    Não esqueça que somente depois de realizar o seu cadastro de forma simples, você pode garantir a sua participação na promoção e já vai poder concorrer na premiação incrível oferecida.

    Você só vai precisar de alguns informações simples e assim poderá garantir a sua participação na promoção que foi lançada a pouco tempo mais já vem fazendo bastante sucesso.

    Fique de olho nas informações de como participar e também conferir todos os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção que realmente é imperdível par os clientes que fazem compras nos supermercados Shibata.

    Participar Promoção Shibata 2020

    Para participar da promoção supermercados Shibata 2020 show de prêmios é fácil, após ter feito o cadastro na promoção como já ensinamos aqui é só fazer suas compras e na hora de passar no caixa informar o seu CPF.

    A cada 10 reais em comprar o cliente terá direito à uma raspadinha digital e também um número da sorte para participar dos sorteios dos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Então é bem simples garantir a sua participação, é só lembrar que realizar inicialmente o cadastro na promoção para depois fazer suas compras e poder concorrer na premiação.

    Não esqueça de informar o seu CPF, pois somente assim você valida a sua participação e ganhar raspadinha digital e o número da sorte para concorrer aos prêmios maravilhosos da promoção do momento.

    Prêmios Seis Carros Novos e Vales-Compras

    Estão sendo oferecidos ótimos prêmios na nova promoção Shibata supermercados 2020 show de prêmios, essa pode ser a oportunidade de conquistar um automóvel zero km e cartões de compra.


    Que participar da nova promoção dos supermercados Shibata 2020 show de prêmios, poderá concorrer aos seguintes prêmios:

    • Seis automóveis zero km FIAT Mobi Like
    • 21 cartões de compra no valor de 1 mil reais
    • 156 cartões de compra valor de 500 reais
    • 3.244 cartões de comprar valor de 50 reais

    São muitas oportunidade de você ganhar já que estão sendo oferecidos muitos prêmios em cartões de compra e também carros novos, aproveite essa chance que acabou de ser apresentada.

    Se você faz suas compras nos supermercados Shibata, a nova promoção show de prêmios 2020 é imperdível, então o que você está esperando para entrar nessa o quanto antes.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Você pode conhecer os ganhadores dos carros e dos vales-compras no site oficial da promoção, garanta a sua participação na ação e fique na torcida para ser um dos contemplados dos prêmios.


    Já pensou um dos carros novos aí na sua garagem? Então não deixe de fazer o cadastro e garantir a participação o quanto antes, assim você já poderá participar dos sorteios.

    O regulamento completo da promoção Shibata supermercados 2020 está disponível também no site oficial da campanha, fique de olho nas datas dos sorteios e não esqueça de compartilhar essa promoção com amigos e familiares.

    A promoção dos supermercados Shibata show de prêmios 2020 que oferece carros e vales-compras já está valendo e você pode entrar nessa até o dia 15 de dezembro de 2020.