Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transforma Sua Vida Ayumi Supermercados Aniversário 2020 - Carro Motos

Faça o seu cadastro na promoção Ayumi Supermercados transforma sua vida e tenha a chance de ganhar muitos prêmios valiosos, saiba passo a passo como garantir a sua participação.

Quer fazer parte dessa grande festa de aniversário 2020 dos supermercado Ayumi? Então você não pode deixar de conferir todos os detalhes da nova promoção, assim você também poderá concorrer.

Se você ainda não está participando da promoção Ayumi Supermercados transforma sua vida é só conferir o passo a passo que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de conquistar um dos prêmios.

Cadastrar Promoção Transforma Sua Vida Ayumi Supermercados Aniversário 2020 - Carro Motos
Cadastrar Promoção Transforma Sua Vida Ayumi

Nos supermercados Ayumi você tem diversas vantagens incríveis e com o seu cartão da loja você tem até 40 dias para pagar suas comprar, vantagem assim você só encontra no Ayumi supermercados, não é mesmo?

    Também é possível ficar por dentro de todas as ofertas através do whatsapp Ayumi Supermercados, não deixe de conferir os detalhes da nova promoção transforma sua vida e também garantir o quanto antes a sua participação.

    Cadastrar Promoção Ayumi Aniversário 2020

    Para cadastrar na promoção Ayumi aniversário 2020 você precisa acessar o SITE OFICIAL e preencher os campos com as suas informações básicas, também é possível realizar o cadastro pelo aplicativo Clube A+ Ayumi.

    Faça o cadastro e realize compras nos supermercados Ayumi para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida, tem muito prêmio ótimo sendo oferecido e você também pode ficar na torcida para ganhar.

    Além dos prêmios principais, estão sendo oferecidos 100 mil reais em prêmios na hora, são muitas oportunidades para você ganhar nessa ação que realmente é incrível e somente Ayumi Supermercados poderiam oferecer.

    Depois de conhecer melhor os prêmios da promoção Ayumi supermercados Transforma sua vida, você não vai querer ficar de fora e vai querer aproveitar essa promoção hoje mesmo.

    Participar Ayumi Raspadinha 2020

    Para participar da promoção é necessário fazer parte do Clube A Mais Ayumi e fazer compras no valor mínimo de 60 reais, sendo assim você terá direito à uma raspadinha para ganhar prêmio instantâneo

    Também vai concorrer nos sorteios dos prêmios especiais que são incríveis, uma promoção assim você não pode deixar de participar pois como o próprio nome da promoção diz, você pode transformar sua vida.

    Não esqueça de fazer o seu cadastro na promoção Ayumi transforma sua vida aniversário 2020, somente assim você poderá concorrer na premiação e ficar na torcida para ser contemplado.

    Siga todos os passo que mostramos aqui e assim você garantirá a sua participação na promoção que já está fazendo o maior sucesso, já tem gente ganhando e na torcida para levar os prêmios especiais.

    Prêmios da Ação Carro, Motos e Reforma

    Além dos prêmios na hora que você pode ganhar na promoção Ayumi aniversário 2020, tem sorteio de prêmios especiais que podem mudar a sua vida.


    Ao participar da promoção você poderá concorrer à

    • Carro
    • Reforma 
    • Motos

    Qual desses prêmios você gostaria de ganhar na nova promoção Ayumi transforma sua vida? Deixe nos comentários a sua opinião sobre os prêmios dessa promoção incrível.

    Agora que você já conferiu os prêmios da promoção de aniversário 2020 Ayumi supermercados transforma sua vida, não espere mais e garanta hoje mesmo a sua participação.

    Aproveite a nova promoção Ayumi supermercados 2020 para não ficar de fora dessa oportunidade e conquistar um ótimo prêmio.

    Ganhadores Promoção e Sorteios

    Os ganhadores da promoção Ayumi supermercados aniversário 2020 transforma sua vida vão ser apresentados no site oficial da campanha, não deixe de conferir.

    Leia o regulamento completo também no site da promoção antes de participar assim você tira suas dúvidas e aproveite a ação promocional e sucesso.

    A promoção Ayumi supermercados aniversário 2020 já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 04 de dezembro de 2020.