Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 99,5 FM 2021 Dever ou Diversão - PS4 ou Crédito 6 Mil Reais Estudos

Faça o seu cadastro na nova promoção da rádio 99,5 FM "Dever ou Diversão" e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, compreenda as informações e tenha a chance de entrar nessa hoje mesmo de forma bem simples.

Já pensou em participar facilmente da nova promoção da rádio 99,8 FM dever ou diversão e sair com um ótimo prêmio? Uma oportunidade como essa você deve aproveitar o quanto antes.

Sempre apresentando uma programação de qualidade aos seus ouvintes a rádio 99,5 FM Goiás também se destaca por oferecer ótimos prêmios em suas promoções, como é o caso da nova promoção dever ou diversão.

Cadastrar Promoção 99,5 FM 2021 Dever ou Diversão - PS4 ou Crédito 6 Mil Reais Estudos
Cadastrar Promoção 99,5 FM 2021 Dever ou Diversão 

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa nova promoção, é só seguir o passo a passo que vamos apresentar aqui e você também poderá concorrer na premiação, não deixe de conferir o passo a passo e também indicar essa promoção aos seus amigos.


Para você que está sempre de olho nas melhores promoções da atualidade, a nova promoção da rádio 99,5 FM também não pode passar em branco pois oferece uma premiação incrível aos ganhadores.

Cadastrar na Promoção Dever ou Diversão 99,5 FM

Para cadastrar na nova promoção da rádio 99,5 FM 2021 "Dever ou Diversão" é necessário acessar o SITE oficial e preencher o formulário de cadastro de forma bem simples.

Se preferir também é possível cadastrar na promoção pelo Whatsapp número 9 8598-9950 ou ainda pelo telefone 3221-9950, não tem desculpa para ficar fora dessa ação incrível que somente a rádio 99,5 poderia trazer para você.


Os ouvintes que garantirem a participação na promoção podem escolher o prêmios dever ou prêmio diversão, o prêmio dever será o valor de 6 mil reais em crédito para escudo como escola, faculdade, etc...

Já o prêmio diversão será um videogame PS4 com controle e jogos, não é demais? E aí, qual desses prêmios você prefere? Não deixe de participar da promoção.

Acesse o site oficial que citamos aqui para ler o regulamento completo e assim tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção que é o maior sucesso, você poderá participar até o dia 6 de março de 2021.