Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Margarina Delícia 2021 Ganhe Utensílios de Cozinha - Uma Delícia de Verdade

Chegou a mais nova promoção Margarina Delícia 2021 onde você pode ganhar brinde colecionável, a promoção iniciou nesse mês de fevereiro e vai até o dia 15 de junho de 2021.

Aproveite a mais nova promoção Seara 2021 e garanta brinde colecionáveis, compreenda as informações e não deixe a oportunidade passar, já tem gente aproveitando essa oportunidade e você também poderá entrar nessa.

Que tal participar da nova promoção Margarina Delícia 2021 e garantir utensílios de cozinha exclusivos? Para entrar nessa é bem simples e você não pode ficar de fora, aproveite.

Promoção Margarina Delícia 2021 Ganhe Utensílios de Cozinha - Uma Delícia de Verdade
Promoção Margarina Delícia 2021 Ganhe Utensílios de Cozinha

Em adora margarina Delícia não pode deixar de participar da nova campanha especial que tem validade em todo o país, fique de olho nas informações e você também poderá aproveitar a oportunidade.

    Se você também quer aproveitar essa campanha e garantir utensílios de cozinha é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e você também poderá ser o próximo participante dessa oportunidade.

    Quem Pode Participar?

    Podem participar dessa ação pessoa física residente em território nacional que realize a compra de produtos participantes em qualquer uma das lojas aderentes no período que a campanha funciona.

    Como Participar da Ação

    Para participar da nova promoção margarina Delícia 2021 o interessado deverá realizar compra de no mínimo 2 potes ou 1 pode 1KG durante o período válida da ação que acontece até o dia 15 de junho de 2021 nos locais válidos.


    O pacote promocional vai conter o brinde incluído, o brinde já vai estar disponível na própria embalagem do produto nos estabelecimentos, sendo assim, você poderá aproveitar o seu incrível brinde.

    Promoção Uma Delícia de Verdade

    Comprando produtos participantes você já poderá garantir o seu brinde facilmente, lembre-se de indicar essa ação aos seus amigos e familiares assim você não fica de fora dessa oportunidade.


    No total são 8 brindes diferentes para você colecionar e aproveitar, sua cozinha vai ficar ainda mais linda e suas receitas ainda mais especiais com esses utensílios de cozinha.

    Produtos Participantes

    Participam dessa promoção os seguintes produtos:

    • Margarina Delícia Supreme C/S 250g
    • Margarina Delícia Superme C/S 500g
    • Margarina Delícia C/S 250g
    • Margarina Delícia C/S 500g
    • Margarina Delícia S/S 500g
    • Margarina Delícia C/S 1KG
    • Delícia Creme Vegetal Light C/S 500g 

    Não deixe de acessar o SITE oficial para ler o regulamento completo e aproveitar essa oportunidade o quanto antes em https://www.seara.com.br/promocao/promo-seara-delicia-utensilios.