Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Selecta Páscoa 2021 Chocolates - Ganhe Curso e Concorra Prêmios

Cadastrar na promoção chocolates Selecta páscoa 2021, garanta um curso e concorra à ótimos prêmios, veja o passo a passo como aproveitar a oportunidade que chegou para você.

Falta pouco para a páscoa 2021, não é mesmo? E você pode ter a chance de participar da nova promoção Selecta chocolates 2021 e ganhar um ótimo prêmio, só de participar você já garante um curso.

Atente-se à todos os detalhes da nova promoção dos chocolates Selecta Páscoa 2021 e você também poderá garantir um curso grátis e concorrer na premiação, veja todos as informações para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Selecta Páscoa 2021 Chocolates  - Ganhe Curso e Concorra Prêmios
Cadastrar Promoção Selecta Páscoa 2021 Chocolates 

Você que está atento(a) as promoções de páscoa desse ano de 2021, não pode perder a nova promoção coberturas chocolates Selecta que oferece ótimos recompensas.

    Que tal ter a oportunidade de participar dessa promoção e garantir a sua chance de ganhar, chance como essa é realmente imperdível e já tem muita gente esperando para levar um dos prêmios e garantir curso online para o seu negócio.

    Cadastrar na Promoção Selecta Páscoa 2021

    Para participar da promoção chocolates Selecta Páscoa 2021 é necessário comprar 3 produtos da marca e depois realizar o cadastro na promoção para concorrer aos prêmios.


    Para cadastrar na promoção Selecta Páscoa 2021 o interessado deverá acessar o SITE oficial e preencher o formulário de cadastro com as informações solicitadas.

    Preencha o formulário corretamente e você já vai estar participando da promoção, siga todos os passos e você garantirá o curso online e também poderá ganhar prêmio na hora e participar do sorteio.

    Prêmios Oferecidos

    Conhecendo a premiação completa da promoção chocolates Selecta o seu interesse em participar da promoção vai aumentar.


    Ao participar da promoção será possível concorrer à prêmios na hora de até R$ 200(Duzentos Reais), você pode ser feliz ganhador na premiação instantânea e ainda poderá concorrer à 6 mil reais para turbinar seu negócio na páscoa.

    Também tem sorteio extra comprando a partir de 4 unidades produtos Selecta no mesmo cupom fiscal, é possível concorra à + 1 mil reais.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui, assim você pode tirar suas dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

    A promoção já está valendo e segue até o dia 11 de abril de 2021, compartilhe com seus amigos para mais pessoas ficarem sabendo dessa ação promocional de sucesso em https://www.pascoaselecta.com..