Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Sorteio Páscoa 2021 Cacau Show 10 Mil Reais e Baú Cheio Chocolates

Tem sorteio especial Cacau Show páscoa 2021 para você ter a chance de concorrer à 10 mil reais, um baú cheio de chocolate e ovo de páscoa de 7KG.

Depois do sorteio de ovos gigantes nessa páscoa a Cacau Show está apresentando novo sorteio para você concorrer à incríveis prêmios, saiba como participar e ter a chance de concorrer.

O Alê Costa da Cacau Show está apresentando essa incrível oportunidade no seu instagram, aprenda passo a passo como garantir a sua participação e ter a chance de ser contemplado.

Sorteio Páscoa 2021 Cacau Show
Sorteio Páscoa 2021 Cacau Show

Muitas pessoas já estão participando do sorteio, você também deve aproveitar a chance pois é grátis entrar nessa, basta seguir o passo a passo para também ter a chance de concorrer.

Já pensou em ganhar um baú de chocolates Cacau Show, prêmio de 10 mil reais e um ovo gigante, chance como essa você deve realmente aproveitar o quanto antes.

Participar Sorteio Páscoa 2021 Cacau Show

Se você também quer ter a chance de concorrer ao Baú Cacau Show cheio de chocolates, basta seguir o passo a passo e ficar na torcida para ganhar.

Para participar do sorteio você deve:

  • Curtir a foto oficial no instagram @AleCacauShow
  • Seguir o perfil @AleCacauShow
  • Marcar 5 amigos nos comentários da fotos, que também devem seguir o perfil @Alecacaushow

É só seguir esses passos simples e você também já vai estar participando do sorteio especial para concorrer na premiação, não deixe essa chance de lado.

O resultado sai no dia 4 de abril de 2021 no story oficial, os ganhadores vão ser contatados através do direct para receber as informações, não perca essa chance.