Cadastrar Promoção Campinas Shopping Dia das Mães 2021 iPhone 11 Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Campinas Shopping Dia das Mães 2021 iPhone 11 Todo Dia

Tem muitos iPhones de presente na promoção dia das mães 2021 do Campinas Shopping, saiba como participar e realizar o seu cadastro para concorrer.

Campinas Shopping está preparado para a chegada do dia das mães, são diversas lojas que vendem produtos para você presentear sua mãe a ainda pode concorrer nessa imperdível ação.

Se você ainda não conhece Campinas Shopping pode aproveita essa semana do dia das mães para conferir e também efetivar a sua participação nessa campanha muito especial.

Cadastrar Promoção Campinas Shopping Dia das Mães 2021 iPhone 11 Todo Dia
Promoção Campinas Shopping Dia das Mães 2021

Comprando nas lojas participantes da promoção dia das mães é possível concorrer na premiação ofertada, são muitos presentes ofertados em smartphones modernos.

Sem soma de dúvidas o dia das mães 2021 é uma das principais datas comemorativas do ano e os comerciantes aguardam ansiosos para realizar vendas diante de um grande desafio em meio a pandemia.

Pensando nessa data pra lá de especial estão sendo oferecidos presentes na promoção do Campinas Shopping e você pode ser um dos grandes contemplados.

Dia das Mães 2021 Campinas Shopping

Comprando nas lojas participantes você pode participar da promoção, a partir de R$ 250(Duzentos e Cinquenta Reais) você já pode ter a chance de entrar nessa e concorrer na ação.

Você pode conferir a relação completa de lojas participantes no SITE OFICIAL, após fazer suas compras não deixe de cadastrar suas notas fiscais para participar dos sorteios dos prêmios.

Regulamento completo dessa ação encontra-se disponível também no site oficial, você pode garantir a sua participação até o dia 9 de maio de 2021.