Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Andorinha Dia dos Namorados 2021 - 3 Motos e 20 Vale-Compras

Cadastre-se na promoção dia dos namorados 2021 Andorinha Hiper Center e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, comemore a data mais romântica do ano e garanta a sua chance de ganhar prêmios.

Já pensou em cadastrar na nova promoção Andorinha Hiper Center dia dos namorados 2021 e ter a chance de aproveitar à prêmios incríveis, compreenda as informações e não deixe de ingressar nessa.

Na ação especial dia dos namorados Andorinha "Você e seu namoradinho querem dar um rolezinho" é possível concorrer à três motos e muitos vales compras para aproveitar com seu amor.

Cadastrar Promoção Andorinha Dia dos Namorados 2021 - 3 Motos e 20 Vale-Compras
Cadastrar Promoção Andorinha Dia dos Namorados 2021

Para participar da promoção você deve entrar no SITE OFICIAL da campanha dia dos namorados do Andorinha Hiper Center e fazer o seu cadastro facilmente.

Faça suas compras e a cada 50 reais, você garante 1 número da sorte, uma dica legal para você ter maiores chances de ganhar é pagar suas compras com o seu cartão Andorinha ou cartão ELO e você receberá números da sorte em dobro, não é maravilhoso?

Promoção Dia dos Namorados Andorinha

Ao realizar suas compras, não esqueça de fornecer o seu CPF, você poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

  • 3 Motos Honda
  • 20 Vale Compras no Valor de 500 Reais

Você e sua namoradinha querem ganhar uma motinha? Então a promoção especial namorados Andorinha é realmente imperdível para você.

Não deixe de ler o regulamento completo da campanha no endereço da promoção em http://www.andorinhahiper.com.br/namorados/, essa promoção já está valendo os sorteios acontecem nos dias 12/06/2021, 19/06/2021, 26/06/2021 e 30/06/2021, tem prêmio durante todo o mês de junho 2021.