Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Huggies 2021 Fralda Roupinha Mágica

Participe da promoção Huggies fralda roupinha mágica e tenha a chance de ganhar almofada personagem Disney, saiba os detalhes para aproveitar essa oportunidade.

A promoção será apresentada no dia 1 de julho de 2021, mas você já pode ficar por dentro das informações para ter a chance de participar e garantir o brinde oferecido.

Quem participar da promoção vai ganhar um voucher que poderá ser trocado por uma almofada Fom Disney Tsum Tsum Pooh, Mickey ou Minnie de 27 centímetros.

Promoção Huggies 2021 Fralda Roupinha Mágica
Promoção Huggies 2021 Fralda Roupinha Mágica

São milhares de unidades oferecidas e você poderá garantir a sua, para isso, será necessário comprar o valor de R$ 80,00(Oitenta Reais) em produtos participante fraldas roupinhas Disney da marca Huggies.

Não deixe de garantir a sua participação, quanto o estoque de brindes terminar a promoção vai encerrar, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares.

Fique de olho no SITE OFICIAL para maiores informações, lembre-se que a promoção inicia no dia 01.07.2021 e vai até o dia 15.09.2021 em https://www.promoroupinha.huggies.com.br/.