Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Festival de Prêmios 2021 Clube+ Amigão, Cidade Canção e São Francisco

Um comentário

Conheça e participe da nova promoção Festival de Prêmios 2021 Clube+ dos supermercados Amigão, São Francisco e Cidade Canção, concorra à mais de 400 mil reais em prêmios. Chegou a mais nova promoção para clientes do Clube+ e você não pode deixar de aproveitar essa chance de concorrer à muitos prêmios.

Muitos clientes Clube+ da rede de supermercados participantes da promoção especial "Festival de Prêmios" já garantiram a participação nessa oportunidade e se você ainda não sabe como participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de ser um dos ganhadores, basta seguir as dicas que vamos ensinar aqui.

Promoção Festival de Prêmios 2021 Clube+
Promoção Festival de Prêmios 2021 Clube+

Que tal realizar suas compras com economia aproveitando muitas ofertas nos supermercados Amigão, Cidade Canção ou São Francisco e ainda garantir a participação na mais nova promoção de sucesso, realmente essa é uma chance que você não pode deixar de lado.

    Compreenda todas as informações do modo de participação, assim você não perde a chance de ingressar nessa promoção que realmente vale à pena, tem carros 0KM e muitos vales-compras para os grandes ganhadores dessa campanha maravilhosa.

    Cadastrar na Promoção

    Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário estar cadastrado no Clube+, se você ainda não tem cadastro é só acessar o SITE OFICIAL para se cadastrar baixando o aplicativo Clube+, você também encontra o aplicativo Clube+ na loja de aplicativos do seu smartphone.


    Para se cadastrar no Clube Mais é fácil, basta preencher todos os campos com as informações solicitadas e você já poderá fazer parte do Clube+ para aproveitar muitas ofertas e benefícios, além disso, você garante a participação nas promoções dos supermercados que fazem parte da rede.

    Lembrando que somente quem tem cadastro no Clube+ poderá garantir a participação na nova promoção especial "Festival de Prêmios 2021", não deixe de conferir os detalhes de como participar da promoção e assim você poderá efetivar a sua participação facilmente.

    Participar da Promoção Supermercado

    Para participar da promoção festival de prêmios 2021 Clube+ é fácil, basta realizar compras no valor de 50 reais e informar o CPF no caixa, clientes Clube + recebem 1 número da sorte um dia após a compra realizada.


    Acesse o banner de promoções dentro do aplicativo Clube Mais e atualize o seu cadastro para confirmar a sua participação, seguindo esses passos você já vai estar apto a participar da promoção e poderá concorrer na grande premiação que está sendo oferecida.

    Viu só como é fácil participar da promoção dos supermercados Amigão, Cidade Canção e São Francisco, siga corretamente os passos para ingressar nessa o quanto antes e participar dos sorteios dos prêmios ofertados.

    Prêmios da Promoção Carros e Vales-Compras

    Realmente, a premiação oferecida nessa promoção chama bastante a atenção, quem garantir a participação poderá concorrer à prêmios que valem à pena.

    Ao participar é possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos: Dois automóveis T-Cross 0KM e 30 vales-compras de 1 ano de compras de supermercado grátis.


    Já pensou ganhar um carrão nessa promoção ou ainda ter a oportunidade de ganhar 1 ano de compras grátis, essa é uma chance que você não pode deixar passar em branco, vale muito a pena participar pois é simples entrar nessa e você pode sair com um ótimo prêmio.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Você poderá conhecer os ganhadores da promoção festival de prêmios 2021 verificando as atualizações disponíveis no site oficial da promoção no endereço www.promocaofestivaldepremios.com.br, torça muito para você estar entre os grandes ganhadores de prêmios.

    Fique de olho nos sorteios dos prêmios para saber se você foi contemplado, essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 15 de agosto de 2021.

    Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção para tirar suas possíveis dúvidas, atente-se a todas as informações para não acabar deixando essa oportunidade de ganhar prêmios passar.