Cadastrar Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2021 - Ganhe Crédito Combustível Concorra 3 Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2021 - Ganhe Crédito Combustível Concorra 3 Carros

Ao realizar o seu cadastro na nova promoção Hyundai 2021 Inverno da Sorte você garante o valor de R$ 15,00(Quinze Reais) em crédito de combustível no aplicativo Shell Box, concorre à 600 vouchers de 100 reais em crédito também para utilizar no app Shell Box e participa do sorteio final de 3 carros 0KM Hyundai HB20 Sense. 

Começou a promoção "Inverno da Sorte" Hyundai 2021 e você também pode aproveitar essa chance para participar dos sorteios de prêmios, os clientes que realizarem revisão com troca de óleo Shell podem participar da promoção pois recebem cupons.

Até o final do mês de outubro 2021 você pode efetivar a sua participação nessa promoção, conheça os detalhes para entrar nessa e também ter a chance de estar entre os contemplados, são muitas oportunidades de ganhar nessa chance.

Cadastrar Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2021
Cadastrar Promoção Inverno da Sorte Hyundai 2021

Assim que o cadastro for feito e as informações validadas, você já vai receber o valor de 15 reais em crédito de combustível no aplicativo Shell Box, lembrando que é válido para o abastecimento de no mínimo R$ 80,00(Oitenta Reais) pagos com o aplicativo Shell Box.

Faça revisões periódicas incluindo troca de óleo Shell e garanta seus cupons, você pode acumular números da sorte conforme a revisão for realizada, aproveite essa chance incrível que chegou para você.

Cadastrar na Promoção Inverno da Sorte Hyundai

Para cadastrar é fácil, após realizar a revisão você deve acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro na promoção, coloque as informações solicitadas que constam na sua nota fiscal, assim você pode efetivar a sua participação.


Realizando o seu cadastro, você concorre mensalmente à sorteios de 150 vouchers no valor de cem reais, durante toda a promoção vão ser oferecidos 600 vouchers, são muitas chances de ganhar nessa grande campanha especial.

No final da promoção ainda tem sorteio especial de três carros 0KM Hyundai BH 20 Sense, já pensou em participar facilmente dessa promoção realizando a revisão em seu automóvel e ainda sair de carro novinho? Essa é realmente uma oportunidade que você deve aproveitar.

Os veículos participantes da promoção são: HB20, HB20S, HB20X, HB20 Nova Geração, HB20S Nova Geração, HB20X Nova Geração e toda a linha Hyundai Creta, não deixe de consultar o regulamento completa da ação no endereço www.invernodasortehyundai.com.br/home, a promoção segue até o dia 31.08.2021.