Cadastrar Toque de Cuidado Globo Drogaria Sorteio iPhone 12

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Toque de Cuidado Globo Drogaria Sorteio iPhone 12

Faça o seu cadastro na nova promoção Drogaria Globo e tenha a chance de ganhar um iPhone 12, realize compra de produtos válidos e faça a sua inscrição na promoção para ter a chance de ganhar o smartphone mais desejado do momento.

Na Drogaria Globo você sempre encontra o que precisa com preço especial, pode aproveitar ofertas incríveis e ainda ter a chance de participar das melhores promoções, siga os passos que vamos mostrar aqui e você poderá efetivar a sua participação na nova promoção "Toque de Cuidado" que acontece das drogarias Globo.

Cadastrar Toque de Cuidado Globo Drogaria Sorteio iPhone 12
Cadastrar Toque de Cuidado Globo Drogaria 

O cliente que garantir a participação nessa promoção fazendo o cadastro, poderá concorrer à 1 iPhone 12, são seis sorteios e um prêmio por estado participante, então não deixe de seguir todos os passos e garantir hoje mesmo a sua participação na mais nova promoção de sucesso da rede de farmácias Globo.


Participem dessa promoção os seguintes estados: Bahia, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte, faça o seu cadastro e participe dos sorteios que acontecem no dia 3 de setembro de 2021.

Compreenda todos os detalhes de como participar da promoção, é fácil entrar nessa e você pode ter a chance de conquistar um iPhone 6 mini, chance como essa você realmente não pode deixar de lado.

Participar da Promoção Drogaria Globo

Para participar da promoção Drogaria Globo Toque de Cuidado é simples, realize compra de produtos válidos no valor de 150 reais e depois é só cadastrar na promoção entrando no SITE OFICIAL da campanha.

Preencha o seu formulário corretamente e garanta o seu número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, você pode sair com um iPhone 12 novo da promoção especial Drogaria Globo 2021.

Não deixe de fazer a leitura completa do regulamento da promoção disponível no endereço oficial em promocao.drogariaglobo.com.br, fique atento(a) pois é possível participar dessa campanha especial até o dia 31 de agosto de 2021.