Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Smart Supermercados 21 Anos Promoção - Código Raspadinha

Cadastre na promoção o código da sua raspadinha e tenha a chance de concorrer à incríveis prêmios, saiba os detalhes e ingresse nessa hoje mesmo para também ter a chance de ser um dos grandes contemplados na premiação principal da campanha da rede de supermercados.

A rede de supermercados Smart está em festa comemorando o aniversário de 21 anos e claro que você não pode ficar de fora dessa incrível campanha especial para ter a chance de concorrer à muitos prêmios. Compreenda as informações e entre nessa para ter a chance de ganhar prêmios nas hora e nos sorteios.

Aniversário 2021 Smart Supermercados 21 Anos Promoção
Aniversário 2021 Smart Supermercados 21 Anos Promoção

Você também não pode deixar de comemorar o aniversário 21 anos Smart supermercados, siga todos os passos e você poderá concorrer à prêmios na hora através da raspadinha e cadastrando o seu código, é possível concorrer à prêmios especiais.

A oportunidade de concorrer à prêmios na hora e prêmios especiais através de sorteios acaba de chegar para você, aprenda passo a passo a participar da promoção aniversário Smart supermercados 21 anos e fique na torcida para também ter a chance de estar entre os contemplados.

    Ingresse hoje mesmo na campanha especial de aniversário dos supermercados Smart, quem sabe você seja o próximo(a) a ganhar um prêmio nessa ação muito incrível onde muitos clientes já estão ganhando na categoria prêmio na hora na raspadinha.

    Cadastrar Código Raspadinha

    Para concorrer aos prêmios principais da promoção Smart Supermercados 21 anos o cliente deverá fazer o cadastro na promoção utilizando o código que consta na raspadinha, fique atento(a) à essa informação pois somente assim é possível participar dos sorteios especiais da ação.


    Para cadastrar na promoção aniversário 21 anos Smart Supermercados será necessário entrar no SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário corretamente, coloque as suas informações básicas e também o código que consta na sua raspadinha da sorte.


    Seguindo esses passos, você já vai estar cadastrado na promoção aniversário 2021 da rede Smart supermercados e agora é só torcer para ser um dos grande contemplados que vão levar os prêmios principais que estão sendo oferecidos.

    Como Participar da Promoção

    Para participar do aniversário 21 anos Smart Supermercados e fazer parte da festa de prêmios e ofertas é bem fácil, realize compras em uma das lojas Smart supermercados e comprando acima de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) você garante a sua raspadinha da sorte. Quem tem o cartão Smart Tricard garante o dobro de números da sorte, sendo assim, tem maiores chances de ganhar na promoção especial de aniversário 21 anos.

    Com a sua raspadinha da sorte é possível ter a chance de ganhar prêmios na hora oferecidos em vales-compras e muito mais e fazendo o registro na campanha como já ensinamos aqui você poderá concorrer aos principais prêmios oferecidos, não deixe de aproveitar.

    Viu como é fácil participar da promoção Smart Supermercados aniversário 2021, você efetiva a sua participação realizando compras com economia e aproveitando as ofertas especiais e ainda concorrer à diversos prêmios que valem à pena.

    Prêmios da Promoção

    Tem uma incrível premiação sendo ofertada na promoção de aniversário Smart Supermercados, ao garantir a sua raspadinha você já pode ser contemplado na hora com uma recompensa e fazendo o cadastro na promoção você participar dos sorteios dos demais prêmios maravilhosos.


    Fazendo o cadastro na promoção de aniversário Smart Supermercados 21 anos é possível concorrer à 3 carros 0KM e 1 ano de compras de supermercado grátis, aproveite hoje mesmo para participar e concorrer na premiação apresentada.

    Já pensou em levar 1 carro novinho nessa campanha ou ainda ganhar 1 ano de compras grátis e ficar sem se preocupar com as compras de supermercados por doze meses? Aproveite hoje mesmo essa oportunidade incrível de ganhar prêmios.

    Aniversário 21 Anos Smart

    Smart supermercados está à 21 anos sempre apresentando o melhor aos seus clientes, é possível comprar com grande economia e ainda efetivar a participação na nova promoção especial para ter a chance de se dar bem com prêmios ótimos.

    Se você ainda não conhece a rede de supermercados Smart, aproveite essa grande oportunidade para começar a comprar com economia e garantir a sua raspadinha da sorte.


    Aproveite grandes ofertas no aniversário Smart, você pode levar produtos das grandes marcas por um preço especial e ainda poderá ganhar vale-compras e muitos outros prêmios.

    Ganhadores da Promoção

    Os felizes ganhadores da promoção aniversário Smart 21 anos podem ser conhecidos acessando o endereço oficial da ação premiada em aniversario21anos.smartsupermercados.com.br.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção para tirar suas possíveis dúvidas, a promoção em destaque que comemora o aniversário Smart Supermercados segue até o dia 30.09.2021.

    Compartilhe a promoção com seus amigos e familiares para mais pessoas terem a chance de concorrer aos prêmios que está sendo apresentados nessa nova oportunidade.