Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Carone 2021 Promoção Sua Sorte Vale Muito - Cervejeiras e Vale-Compras

Faça o seu cadastro na promoção de aniversário 2021 Carone Supermercados e tenha a chance de concorrer à valiosos prêmios oferecidos em cervejeiras e vales-compras com ótimos valores para você aproveite. Aproveite as grandes ofertas durante esse mês e efetive a sua participação na promoção para ter a chance de ganhar prêmios.

Chegou o aniversário supermercados Carone 2021 e você já pode garantir a sua participação fazendo o seu cadastro na promoção e ficando na torcida para levar um ótimo prêmio. Atente-se as informações que vamos disponibilizar aqui e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios ofertados.

Aniversário Carone 2021 Promoção Sua Sorte Vale Muito
Aniversário Carone 2021 Promoção Sua Sorte Vale Muito

Você não pode ficar de fora dessa grande promoção especial que somente os supermercados Carone poderiam apresentar para você, além disso, durante os próximos dias, é possível aproveitar maravilhosas ofertas de produtos, aproveite para comprar com economia e fazer o seu registro na promoção, assim será possível, participar sorteio de cervejeiras e concorrer à vale-compras.

    Tem ótimos prêmios sendo apresentados nessa promoção, no total estão sendo oferecidos 150 mil reais em vale-compras e nessa modalidade são 25 chances de ganhar, além disso, será possível participar sorteio especial de 10 cervejeiras, vai perder essa oportunidade?

    Cadastrar na Promoção 

    Só é possível participar dessa promoção quem realizar o cadastro, para isso, basta acessar o SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário de cadastro. Preencha todos os campos corretamente e depois é só efetivar a sua participação para concorrer na premiação apresentada.


    Sendo membro do CARONE SEMPRE você já pode participar da nova promoção especial de aniversário e ficar na torcida para levar os prêmios que estão sendo ofertados, são ótimas oportunidade de sair ganhador dessa promoção.

    Fazendo o seu cadastro e se tornando membro do Carone Sempre, você vai aproveitar benefícios exclusivos, torne-se um cliente fidelizado e aproveite vantagens maravilhosas que somente Carone pode apresentar para você.

    Participar da Promoção 

    Para participar da promoção é necessário fazer o seu cadastro como já apresentamos aqui passo a passo, você também pode baixar o aplicativo CARONE Google Play ou APP Store e ficar por dentro dos encartes promocionais para comprar com preço baixo e economizar.


    Cliente que faz parte do programa de fidelidade Carne pode aproveitar cupons exclusivos, os cupons valem dinheiro nas lojas, é possível criar e compartilhar a sua lista de compras e você ainda tem a central de atendimento na palma da mão, não é demais?

    Faça o seu cadastro nas lojas Carone apenas com o seu RG, CPF e email, assim você ja pode participar da promoção de aniversário realizando suas compras e também das futuras promoções da rede.

    Prêmios da Promoção Aniversário Carone 2021

    A premiação da promoção aniversário Carone 2021 está pra lá de especial, após conhecer melhor todos os prêmios, você vai querer garantir a sua participação assim que possível para ficar na torcida e também concorrer.


    Carone está a mais de 40 anos oferecendo os produtos das grandes marcas com menor preço para você e na promoção especial de aniversário "Sua Sorte Vale Compras" você pode se dar bem e ser um dos grandes premiados.

    Ao participar dessa promoção você tem 25 chances de ganhar prêmios em vales-compras, são 150 mil reais oferecidos para você ter a chance de ganhar, além disso, concorrerá aos sorteios de 10 cervejeiras incríveis, já pensou participar de forma fácil da promoção de aniversário e ganhar um vale-compras ou uma cervejeira? Não deixe essa oportunidade de lado.

    Sua Sorte Vale Compras

    A promoção Sua Sorte Vale Compras é a mais nova promoção Carone Supermercados comemorando o aniversário dessa ano, realize o seu cadastro e faça suas compras para ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

    Existem promoções que não podemos perder, não é mesmo? Essa promoção dos supermercados Carone se destaque por oferecer ótimos prêmios, você faz suas compras dos produtos para a sua casa e sua família e ainda pode levar um ótimo prêmio entre as opções oferecidas.


    Aproveite as ofertas de aniversário Carone para garantir a sua participação na nova promoção especial "Sua Sorte Vale Compras", indique essa oportunidade as seus amigos e familiares para mais pessoas conhecem a promoção.

    Ganhadores da Promoção

    Em destaque, a promoção Carone aniversário 2021 vai premiar muitas pessoas, para saber se você foi um dos contemplados basta entrar no endereço oficial da promoção em www.carone.com.br.

    Acessando o endereço você poderá conhecer os ganhadores da promoção Carone aniversário 2021, você pode ganhar um vale-compras com ótimo valor ou quem sabe levar uma das cervejeiras que estão sendo oferecidas nos sorteios.

    Não deixe de realizar a leitura completa do regulamento da promoção aniversário Carone supermercados para tirar suas dúvidas e ingressar nessa o quanto antes.