Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Chave Premiada Calvo Atacadista Promoção 2021 Renault Duster

Cadastre-se na promoção chave premiada Calvo Atacadista 2021 e tenha a chance de concorrer à um automóvel Renaul DusterOroch Dynamique 1.6. Aprenda a participar da promoção e fique na torcida para levar esse incrível prêmio na promoção especial recém apresentada.

A partir do dia primeiro de setembro de 2021 até o dia 15.12.2021, você pode garantir a sua participação na nova promoção especial Calvo Atacadista e ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido, essa é realmente uma chance que você não pode perder.

Cadastrar Chave Premiada Calvo Atacadista
Cadastrar Chave Premiada Calvo Atacadista

Você já conhece Calvo Atacadista? Se você ainda não faz suas compras na rede, você pode estar deixando de economizar pois é possível comprar produtos de grandes marcas por um preço especial e agora também é possível participar da nova promoção que está oferecendo um prêmio pra lá de especial.


Siga as dicas que vamos mostrar aqui e você poderá ingressar nessa promoção para ter a chance de participar do sorteio do grande prêmio que está sendo oferecido, existem oportunidades que não podemos deixar de lado, não é mesmo?

Todos querem pagar o menor preço na hora das compras, não é mesmo? E no Calvo Atacadista é possível aproveitar grandes ofertas com economia real para você levar mais produtos e no mês de setembro começa a promoção especial que oferece um prêmio muito desejado.

Cadastrar Promoção Calvo Atacadista 2021

Para participar da promoção é realmente simples, basta realizar suas compras no Calvo Atacadista e a cada R$ 200,00(Duzentos Reais) em compras, você já pode concorrer ao prêmio da promoção.


Após fazer sua compra é necessário entrar no SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, preencha o formulário de cadastro com seus dados e informações de compra para ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Tem uma dica muito especial para você ter maiores chances de ganhar nessa promoção, para isso, é só fazer suas compras no mês de novembro 2021 entre os dias 01.11.2021 e 30.11.2021 para garantir o dobro de chances de ganhar nessa oportunidade imperdível.

Promoção Aniversário 2021 Calvo Atacadista

Durante o mês de aniversário Calvo Atacadista 2021 compreendido no mês de novembro, você garante o número de sorte em dobro, sendo assim, é possível ter maiores oportunidade de ser contemplado nessa ação maravilhosa.


Podem participar dessa promoção pessoas físicas ou jurídicas que estejam de acordo com o regulamento completo da ação, o prêmio oferecido consiste em uma automóvel SUV Renault Duster Dynamique 1.6 0KM prata Etoile modelo 2021/2022 avaliado em mais de 90 mil reais.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço da ação chavepremiada.calvoatacadista.com.br, assim você pode tirar suas dúvidas e ingressar nessa o quanto antes. No regulamento da campanha você conferir todos os estados que fazem parte da promoção.

Fique de olho no período de participação e ingresse nessa hoje mesmo.