Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Play no Refreskant Promoção Sorteio Casa, Carro, PS5 e Prêmios Na Hora e Semanais

Faça o seu cadastro na promoção play no Refreskant e tenha a chance de concorrer à prêmios na hora girando a roleta da sorte, além disso, é possível concorrer à prêmios toda semana e participar do sorteio de uma casa, carro e 3 playstation 5. Essa é a mais nova promoção dos sucos/refrescos da marca Refreskant e você não pode deixar de participar e concorrer à valiosos prêmios.

Quem apresenta a promoção é o Cantor Bruno da dupla "Bruno e Marrone" junto com o seu filho Enzo e claro que uma promoção como essa você não pode deixar de lado, compreenda todas as informações para participar realizando o seu cadastro, após é só girar a roleta para saber se foi contemplado na categoria prêmios na hora e ainda ter a chance de concorrer aos demais prêmios da campanha.

Cadastrar Play no Refreskant Promoção
Cadastrar Play no Refreskant Promoção

Os produtos Refreskant fazem o maior sucesso, hoje você encontra em diversos tamanhos e sabores, se você ainda não conhece a linha completa de produtos Resfreskant, não deixe de conferir e você ainda efetiva a sua participação na promoção especial "Play no Refreskant".

    Mesmo sendo recém apresentada, a nova promoção produtos Refreskant 2021/2022 vem se destacando nas redes sociais, ainda mais senso apresentada por um cantor conhecido em todo o país. Quem deseja ingressar nessa só precisa seguir os passos que vamos deixar aqui e também cadastrar na promoção.

    Cadastrar na Promoção Refreskant 2021 2022

    Para cadastrar na promoção Refreskant 2021 2022 é fácil, entre no SITE OFICIAL da campanha, você pode escolher entre "Faça o seu cadastro" ou "Já tenho cadastro", se você já participou de alguma promoção anterior Refreskant é só fazer o login e acessar a promoção.


    Agora, quem ainda não tem cadastro, deve preencher o formulário corretamente informando os detalhes básicos e também o código do cupom fiscal do produto Refreskant adquirido.

    Depois é só finalizar o cadastro e você já tem direito a girar a roleta para concorrer a um prêmio na hora e também concorrer aos outros prêmios que estão sendo apresentados nessa grande promoção especial.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção Refreskant é bem simples, você só precisa juntar 5 unidades de Refreskant e depois fazer o cadastro passo a passo como já ensinamos aqui, não esqueça de guardar seus cupons de compra.


    Participam dessa promoção produtos Refreskant de embalagens de 1 litro, 2 litros, 5 litros e 10 litros de qualquer sabor, compra produtos participantes e faça o seu registro na campanha para ter a chance de concorrer na grande premiação.

    Você pode se dar bem e levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, você pode realizar o sonho da casa própria através dessa campanha já que o prêmio principal oferecido é uma casa nova, por esse motivo, você não pode ficar de fora da grande promoção especial dos produtos Refreskant.

    Prêmios da Promoção

    A promoção play no Refreskant se destaca por causa dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos, depois de conferir a premiação completo, com certeza, você vai querer ingressar o quanto antes para também concorrer.


    Ao cadastrar na promoção você já pode ter a chance de ganhar prêmio na hora, nessa categoria estão sendo oferecidos recarga de celular e Mi Band 3, são muitas chances de ganhar.

    Já na premiação semanal, os participantes concorrem à kits gamers e Alexas e no sorteio final tem uma casa, um carro e três videogames PS5, aproveite para participar hoje mesmo e já ficar na torcida para ganhar um desses incríveis prêmios.

    Promoção Refreskant Sucos Refrescos

    É sempre possível participar de uma ótima promoção dos produtos Refreskant, nesse ano de 2021 2022 você pode efetivar a sua participação na nova campanha especial e ter a chance de se dar bem.

    Muitas pessoas vão ganhar na categoria prêmio instantâneo girando a rolete e ainda nos sorteios semanais, agora todos que participam estão na grande expectativa de ganhar a casa que é o prêmio principal.


    Com certeza, a promoção produtos Refreskant você não vai deixar passar e vai efetivar a sua participação assim que for possível, na compra de 5 produtos da marca você já pode ingressar nessa facilmente e ter a sorte de ganhar.

    Ganhadores da Promoção

    Quem sempre participa das promoções quer saber depois os grande vencedores que se deram bem e foram premiados, você pode conhecer os ganhadores da promoção Play no Refreskant acessando o endereço oficial da ação em www.playnorefreskant.com.br, nesse endereço também é possível conferir os seus números da sorte.

    Antes de participar da promoção, faça a leitura completa do regulamento para tirar suas possíveis dúvidas, atente-se aos detalhes da promoção que apresentamos aqui e entre nessa hoje mesmo.

    É possível participar da nova promoção especial dos produtos Refreskant até o dia 18 de março de 2022, compartilhe essa ação com seus amigos e familiares, sendo assim, mais pessoas ficam sabendo da promoção e tem a chance de concorrer aos prêmios.