Promoção Clássicos KS Coca-Cola Ganhe Porta Copos Imantado São 10 Modelos Para Colecionar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clássicos KS Coca-Cola Ganhe Porta Copos Imantado São 10 Modelos Para Colecionar

Participe da nova promoção Clássicos KS Coca-Cola 2021 e ganhe um porta copos imantado, são dez modelos para você colecionar nessa nova ação imperdível. Garanta hoje mesmo a sua participação nessa promoção e comece hoje mesmo a sua coleção incrível.

Chegou a promoção que já vem chamando a atenção nas redes sociais, estamos falando da promoção "Clássicos KS" que está oferecendo milhares de brindes e você não pode deixar de garantir o seu, essa campanha é válida para Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Sprite e Fanta.

Promoção Clássicos KS Coca-Cola
Promoção Clássicos KS Coca-Cola

Que tal efetivar hoje mesmo a sua participação na nova promoção da Coca-Cola, na campanha "Clássicos KS" você participa de forma fácil e garante um porta copo imantando incrível, não é demais? Somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção especial assim para você, não é mesmo?


Você pode juntar tampinhas dos produtos válidos facilmente e garantir a sua participação nessa promoção, essa promoção está em destaque e muitas pessoas já estão demonstrando interesse em participar, claro que você não vai ficar de fora dessa chance imperdível de ganhar brindes oferecidos em porta copos.

Veja o passo a passo como participar da promoção clássicos ks e entre nessa hoje mesmo, você pode aproveitar a promoção e também indicar aos seus amigos para eles começarem a colecionar os brindes apresentados.

Participar Promoção Clássicos KS

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 15.09.2021 e 30 de novembro de 2021, você pode garantir a sua participação nessa ação e garantir o seu porta copos exclusivo.


Junte 3 tampinhas dos produtos participantes da promoção e troque nos pontos de troca pelo brinde oferecido, participam dessa promoção embalagens de vidro Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta, Fanta Zero Açúcar e Sprite.

Já pensou em aproveitar a sua bebida favorita e ainda garantir um brinde incrível? O que você está esperando para participar hoje mesmo da nova promoção especial Clássicos KS, avise seus amigos e familiares sobre essa nova ação especial da Coca-Cola.  

Essa promoção é válida para São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Cataria.


Acesse o endereço oficial da promoção em https://www.promocaoclassicosks.com.br/ para ler o regulamento completo, conferir os locais de troca mais perto da sua casa e tirar suas possíveis dúvidas, estão sendo oferecidos milhares de brindes nessa campanha para você aproveitar e colecionar.

Se você não perde nenhuma promoção da Coca-Cola, não fique de fora da ação "Clássicos KS" juntando apenas três tampinha você já pode ir até um ponto de troca e garantir o seu porta copos.