Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Final de Ano 2021 Confiança Promoção 1 Milhão em Prêmios

Você não pode deixar de participar e cadastrar na promoção final de ano 2021 Confiança supermercados que está oferecendo 1 milhão de reais em prêmios na ação "Huummmm Milhão em Prêmios". Aprenda os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer na premiação.

O fim de ano 2021 vai ser especial com a promoção Confiança Supermercados que está oferecendo 1 milhão de reais em prêmios, não é incrível? A premiação da promoção final de ano 2021 dos supermercados Confiança está realmente imperdível, já pensou em economizar em suas compras e ainda concorrer à muitos prêmios.

Cadastrar Final de Ano 2021 Confiança Promoção
Cadastrar Final de Ano 2021 Confiança Promoção

Somente os supermercados Confiança poderiam apresentar uma promoção como essa ofertando 1 milhão de reais em prêmios, são muitas oportunidades de ganhar e você pode ser contemplado(a), aprenda hoje mesmo a entrar nessa e garantir a sua participação.


Aprenda todos os detalhes da promoção fim de ano 2021 dos supermercados Confiança e você também poderá concorrer na premiação oferecida, já pensou se você for premiado nessa promoção que já está em destaque? Muitos clientes já estão participando e você também pode ter a chance de ganhar nessa oportunidade.

Nos supermercados Confiança você sempre encontra o menor preço dos produtos das grandes marcas, além disso, tem a chance de aproveitar ótimas ofertas e participar das melhores promoções como essa.

Promoção Confiança Fim de Ano 2021 Um Milhão

É fácil participar da promoção supermercados Confiança Fim de Ano 2021, as oportunidades de ganhar são reais e você pode ingressar nessa facilmente e começar a sua torcida para se dar bem.


Para participar é necessário cadastrar na promoção acessando o SITE OFICIAL, você vai fazer parte do Clube de Vantagens Cliente Confiança, faça compras no valor de R$ 50(Cinquenta Reais) você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação.

Fazendo parte do Clube de Vantagens Cliente Confiança, você pode aproveitar muitas ofertas exclusivas e ainda efetivar a participação nessa e nas futuras promoções dos supermercados Confiança, aproveite.

Se você já tem cadastro no Clube de Vantagens Cliente Confiança, não esqueça de manter seus dados atualizados para garantir a sua chance de ganhar prêmios nessa promoção realmente especial.

Aproveite a promoção Confiança Supermercados fim de ano 2021 e você tem a chance de concorrer à 1 milhão de reais em prêmios, tem 1 prêmio de 100 mil reais, 2 prêmios 50 mil reais, 2 prêmios 30 mil reais, 14 prêmios 20 mil reais, 20 prêmios 10 mil reais e 56 prêmios de 5 mil.


Tem dica especial para você ter mais oportunidades de ganhar na promoção especial Confiança Supermercados final de ano 2021, pague suas comprar com cartão CONFPAY e você ganha números da sorte em dobro https://www.confianca.com.br/

Acesse a página oficial facebook Confiança Supermercados para conferir maiores detalhes e o regulamento completo da campanha especial de final de ano.