Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 28 Anos Verdemar Promoção

Cadastre-se na promoção fim de ano 2021 da sorte Rede Fort e concorra à um automóvel novo e sete motos zero km. Entenda todos os detalhes da campanha para você garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer na premiação incrível que está sendo apresentada aos clientes que realizam suas compras.

Rede Fort sempre apresenta ofertas e preço baixo dos produtos das grandes marcas para você comprar com economia e levar mais produtos para casa. Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção especial de fim de ano 2021, através dessa ação é possível concorrer à ótimos prêmios e claro que você não vai deixar essa oportunidade de lado.

Cadastrar Fim de Ano da Sorte Rede Fort Promoção 2021
Cadastrar Fim de Ano da Sorte Rede Fort Promoção 2021

O seu fim de ano 2021 vai ser ainda mais especial com a promoção especial Rede Fort Comercial de Alimentos que está oferecendo diversos prêmios valiosos aos clientes. Já pensou em garantir a sua participação e sair com um dos prêmios oferecidos, você pode concorrer à vale-compras no valor de 100 reais todo dia, um carro novinho e motos zero km.


Várias marcas que oferecem produtos de alta qualidade fazem parceria com Rede Fort e apresentam a promoção "Fim de ano da sorte", para aproveitar essa grande chance de ganhar prêmios é só seguir o passo a passo e também entrar nessa o quanto antes para ficar na torcida e ter a chance de ganhar.

Promoção Rede Fort 2021 Fim de Ano da Sorte

Na promoção especial de final de ano da Rede Fort estão sendo oferecidos ótimos prêmios e você também pode ter a chance de estar entre os contemplados. Aproveite para conhecer hoje mesmo todos os detalhes e garantir a sua participação.

Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor de R$ 50(Cinquenta Reais) em uma das lojas da Rede Fort Comercial de Alimentos, após é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e assim efetivar a sua participação garantindo o seu número da sorte.


Ao fazer o cadastro na promoção é necessário preencher todos os campos corretamente, coloque as informações pessoais e também os detalhes da sua compra realizada, finalize a inscrição e você já vai estar concorrendo aos prêmios.

Seguindo esses passos, você vai estar concorrendo à prêmios de cem reais em vale-compras todo dia na roleta da sorte e ainda participa do sorteio de um carro novo e sete motos zero km, não é demais?

Essa pode ser a sua grande chance de ganhar um prêmio valioso ainda nesse ano de 2021, então o que você está esperando para garantir hoje mesmo a sua participação e ficar na torcida para ser um dos ganhadores na premiação apresentada.

Assim que você terminar de cadastrar na promoção Rede Fort Fim de Ano 2021, você pode girar a roleta e ser contemplado(a) com um prêmio de cem reais na hora em vale-compras e ainda concorre aos demais prêmios da promoção.


Os sorteio dos prêmios acontecem no dias 25 de setembro, 30 de outubro, 27 de novembro e 8 de janeiro de 2022, são muitos prêmios e ótimas oportunidades de ganhar.

Confira os ganhadores da promoção acessando o endereço oficial da ação em https://fimdeanodasorte.qrsorteios.com.br/, já é possível conferir os nomes dos primeiros ganhadores que levam prêmio em vale-compras de cem reais.

É possível participar da nova promoção fim de ano da sorte Rede Fort até o dia 02.01.2022.