Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Girando Sol 30 Anos Promoção 2021 Prêmios Na Hora, Semanais e 100 Mil Reais no Final

Cadastre-se na promoção Girando Sol 30 anos produtos de limpeza e tenha a chance de concorrer à prêmios diários, semanais e um super prêmio no final da promoção. Compreenda as informações e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de concorrer.

Que tal participar da festa de aniversário 30 anos produtos Girando Sol e ter a chance de concorrer à 300 mil reais em prêmios oferecidos em vale-brindes e sorteios especiais toda semana e quando a promoção chegar no final.

Girando Sol 30 Anos Promoção 2021
Girando Sol 30 Anos Promoção 2021

Você pode realizar a compra de produtos válidos dessa ação e realizar a sua inscrição para ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa oportunidade de lado e fique na torcida para estar entre os ganhadores.


Se você ainda não conhece a linha completa de produtos de limpeza Girando Sol, essa é uma ótima oportunidade de conferir e também efetivar a sua participação na promoção em comemoração aos seus 30 anos. Verifique todas as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Os produtos SOL apresentam enorme qualidade que facilitam a limpeza no dia a dia, deixando sua casa sempre cheirosa e muito limpa e agora apresenta a promoção de aniversário 30 anos para você concorrer à muitos prêmios especiais, é claro que você não vai ficar de fora.

Promoção Produtos Girando Sol Aniversário 2021

Durante o período que acontece a promoção entre os dias 01.09.2021 e 30.11.2021 você pode efetivar a sua participação na nova promoção 30 anos produtos Girando o Sol, para isso, é só comprar produtos válidos e depois fazer o seu cadastro para ter a chance de ganhar.


Depois de realizar a compra de ao menos 1 produtos Girando Sol, você já pode acessar o SITE OFICIAL da ação e realizar o seu cadastro facilmente informando seus dados básicos e detalhes da compra que foi feita.

Preencha o formulário de cadastro corretamente, não deixe nenhuma campo em branco e depois é só finalizar o seu cadastro e ficar na torcida para ganhar prêmio na hora girando a roleta da sorte e ainda participa dos sorteios dos prêmios semanais e no final da promoção.

Essa promoção é válida para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul,  Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Brasília DF.

Prêmios da Promoção 30 Anos

Ao garantir a sua participação na nova promoção produtos Girando Sol aniversário 2021 comemorando 30 anos, você pode ter a chance de ganhar prêmios na hora assim que finalizar o seu cadastro ao girar a roleta, é possível ter a chance de ganhar um prêmio de até 400 reais na categoria vale-brinde.


Além disso, o participante tem a chance de concorrer à prêmios toda semana no valor de 10 mil no sorteio e do grande prêmio de 100 mil reais quando a promoção chegar no final, não deixe de efetivar a sua participação hoje mesmo e torça muito para estar entre os contemplados.

A premiação total chega à 300 mil reais e suas chances de ganhar são muitos, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial em www.girandosol30anos.com.br.

Você pode participar da promoção 30 anos produtos Girando Sol, até o dia 14 de dezembro de 2021, não fique de fora pois todos os produtos da marca fazem parte dessa promoção realmente impressionante.