Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Sonda Supermercados 47 Anos Carro 0km e Vales-Compras

No aniversário Sonda Supermercados é possível concorrer à 250 mil reais em prêmios, tem carro novo e muitos vales-compras para você ter a chance de aproveitar. Veja aqui todos os detalhes sobre os prêmios e como participar e fazer a sua inscrição para ter a chance de ganhar.

Já está no ar a nova promoção de aniversário Sonda supermercado 2021 que está comemorando 47 anos e os clientes podem concorrer à diversos prêmios incríveis, veja os detalhes para saber como a promoção recém lançada funciona e você poderá fazer o seu cadastro para concorrer na premiação.

Aniversário 2021 Sonda Supermercados 47 Anos
Aniversário 2021 Sonda Supermercados 47 Anos

Você não vai ficar de fora da grande festa de aniversário do supermercado Sonda 2021, realize suas compras e você pode sair um vencedor estão sendo oferecidos diversos vouchers para você aproveitar e ainda tem um super carro novinho para o grande ganhador quando a promoção chegar no final.

    No mês de aniversário Sonda o cliente é quem ganha pois além de concorrer à prêmios é possível aproveitar muitos descontos incríveis nas lojas e também na compra efetuada por delivery. Entenda como a campanha especial de aniversário 47 anos Sonda funciona e acredite que você vai ser um dos grandes ganhadores.

    Cadastrar na Promoção Sonda 47 Anos

    Para concluir a sua participar na promoção será necessário acessar o SITE OFICIAL e registra-se a partir do dia 4 de novembro de 2021, utilize as suas informações básicas e também o detalhe que consta no seu cupom fiscal de compra e assim você poderá concorrer na premiação apresentada.


    Ao fazer o seu cadastro será preciso preencher o formulário completo, não deixe nenhum dos campos em branco e assim você pode finalizar o sua inscrição nessa campanha que comemora o aniversário Sonda desse ano.

    Quem ainda não é cliente do supermercado Sonda pode aproveitar para comprar com economia nesse aniversário 2021 e ainda concorrer à diversos vales-compras e também um super prêmio no sorteio quando a promoção chegar no final.

    Participar da Promoção

    Você já pode participar da promoção Sonda aniversário 2021, comprando R$ 70(Setenta Reais) você ganha 1 número da sorte para concorrer na premiação, sendo assim, quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar na promoção que já está sendo muito falada nos bairros e também nas redes sociais.


    Depois de fazer sua compra, não esqueça de guardar o seu comprovante fiscal para comprovar e não esqueça de fazer o seu cadastro na promoção para ter a chance real de concorrer aos prêmios, são muitas chances de ganhar nessa oportunidade.

    Você pode comprar com economia e ter a chance de sair com um automóvel Nivus incrível dessa promoção, além disso, pode ter a sorte de levar um dos vales-compras com ótimo valor para aproveitar.

    Prêmios da Promoção

    Garantindo a sua participação na promoção é possível concorrer à 150 vales-compras no valor de 1 mil reais cada, não é demais? Os ganhadores dos vales-compras vão poder aproveitar para fazer muitas compras. O prêmio será entregue por meio de cartões recarregáveis e a função de retirada de dinheiro está bloqueada.


    Além da premiação em vouchers, quem garantir a participação na promoção de aniversário do supermercado Sonda poderá concorrer também à um automóvel Volkswagen Nivus, essa pode ser a sua chance de ter esse carro na sua garagem, já pensou?

    Você já pode fazer suas compras e ir guardando seus comprovantes, a partir do dia 04.11.2021 você já pode efetuar o seu cadastro e concorrer na premiação que está sendo apresentada, é fácil concorrer à prêmios.

    Aniversário 47 Anos Sonda

    Sonda completa 47 anos de história e se você é cliente fiel comprando sempre com economia, não vai perder a grande promoção para ter a chance de ser um dos contemplados.

    Participam dessa promoção as 39 lojas Sonda Supermercados e também as compras realizadas no site oficial em www.sonda.com.br, verifique o regulamento completo para conhecer os produtos válidos da promoção e consultar os endereços de todas as lojas do supermercado Sonda.


    Já pensou em faturar um vale-compras no valor de mil reais, a compra do mês vai estar garantindo, para isso garantir a sua participação na promoção e realizar o seu cadastro, após é só torcer para levar um prêmio.

    Ganhadores da Promoção

    Os ganhadores dos vales-compras e do automóvel da promoção de aniversário Sonda 47 anos podem ser conhecidos acessando o endereço oficial da campanha em https://www.promocaosonda.com.br/.

    Verifique as atualizações para saber se você foi um dos felizardos que vão aproveitar um vale-compras com ótimo valor ou o grande vencedor que vai levar o automóvel para casa.

    A promoção de aniversário Sonda 47 anos acontece até o dia 8 de dezembro de 2021, avise os amigos e familiares para também participarem e concorrerem aos prêmios.