Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Comercial Esperança 51 Anos Promoção Festa Premiada Carro Vales-Compras

Cadastre-se na promoção de aniversário 2021 Comercial Esperança em comemoração aos 51 anos e concorra à três carros nos sorteios e prêmios incríveis na roleta digital. Confira aqui todos os detalhes da promoção especial e tenha a grande chance de ser dar bem.

Já pensou em participar da promoção nova Comercial Esperança aniversário 2021 e concorrer à ótimos prêmios? Tem carros e muitos vales-compras para os participante e as suas chances de ganhar são reais, siga corretamente os passos e você também poderá ter a chance de estar entre os contemplados.

Aniversário 2021 Comercial Esperança 51 Anos Promoção Festa Premiada
Aniversário 2021 Comercial Esperança 51 Anos Promoção

Para você que sempre está de olho nas promoções mais atuais, não deixe de conhecer a nova promoção Comercial Esperança aniversário 2021, são 51 anos de história oferecendo o melhor para seus clientes e agora a chance de ganhar prêmios.


Um dos prêmios mais desejados em promoções, está sendo oferecido na promoção 51 anos Comercial Esperança, são 3 carros zero km e você pode ter a sorte de levar esse incrível prêmio para casa. Ainda tem prêmio todo dia na roleta digital oferecido em vales-compras. Aproveite hoje mesmo essa ação especial.

Nessa promoção estão sendo oferecidos prêmios instantâneos, muitos clientes já ganharam e você pode ser o próximo(a) contemplado. Portanto, aprenda hoje mesmo a participar da promoção especial de aniversário Comercial Esperança e comece a torcer para ganhar na roleta virtual ou um carro novo no sorteio.

Aniversário 51 Anos Comercial Esperança

Comercial Esperança oferece produtos de qualidade à muitos anos, através da promoção de aniversário "Festa Premiada" recém lançada é possível concorrer à ótimos prêmios. Se você ainda não é cliente Comercial Esperança, não deixe de conferir e aproveite para participar da nova promoção de sucesso.


Aprenda passo a passo a participar da promoção e realize o seu cadastro para efetivar a sua chance de ganhar vales-compras ou automóveis novos na oportunidade.

A rede de Supermercados e Atacadista faz sucesso desde 1970 e nesse ano completa 51 anos oferecendo prêmios em uma promoção pra lá de especial aos seus clientes.

Para participar é só realizar compras no Comercial Esperança, a cada R$ 50(Cinquenta Reais) você garante 1 número da sorte e 1 giro na roleta digital para concorrer à vales-compras no valor de R$ 250(Duzentos e Cinquenta Reais).

Após fazer suas compras é necessário acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção Festa Premiada, preencha todos os campos com as informações solicitadas e não esqueça de cadastrar a sua chave de acesso do seu cupom fiscal de compra que contém 44 dígitos. 


Siga esses passos e você já vai estar participando da promoção e poderá concorrer na premiação, são muitos prêmios em vales-compras no valor de duzentos e cinquenta reais na roleta digital e também 1 carro por mês nos sorteios em https://51anoscomercialesperanca.com.br/.

Ao participar você concorre na hora à vale-compras e participa dos sorteios dos automóveis nos dias 10.11.2021, 08.12.2021 e 05.01.2022, atente-se aos sorteios para saber se você foi um dos ganhadores da promoção de aniversário 2021 Comercial Esperança Festa Premiada.