Cadastrar Natal do Sonhos Rex Supermercados 2021 Carros, Motos, Geladeiras, Iphone e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Natal do Sonhos Rex Supermercados 2021 Carros, Motos, Geladeiras, Iphone e Vales-Compras

Faça o seu cadastro na promoção de natal 2021 Rex Supermercados e tenha a chance de concorrer à diversos prêmios, tem carros, motos, geladeiras, Iphones e muitos vales compras para os ganhadores. Fique por dentro das informações e garanta hoje mesmo a sua participação para concorrer.

Chegou a promoção especial de final de ano e natal 2021 da rede de supermercados REX e se você ainda não efetivou a sua participação fazendo o seu cadastro é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá ter a chance de se dar bem levando um prêmio.

Natal do Sonhos Rex Supermercados 2021
 Natal do Sonhos Rex Supermercados 2021

São muitas oportunidades de ganhar nessa promoção, já pensou em aproveitar grandes ofertas fazendo suas compras nas lojas Rex Supermercados e ainda ter a chance de sair de carro novo? Além dos automóveis, estão sendo oferecidos diversos outros prêmios e as chances de ganhar são reais para você aproveitar.

    Fique por dentro de todos os detalhes da promoção especial de natal da rede de supermercados REX, saiba como participar, realizar o seu cadastro e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade realmente imperdível que acabou de chegar.

    Cadastrar na Promoção Natal 2021 REX

    Para cadastrar na promoção natal dos sonhos Rex Supermercados é realmente simples, acesse o SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro com as informações que estão sendo solicitadas.


    Preencha o formulário de cadastro corretamente com todas as informações, coloque os detalhes da sua compra e também as informações pessoais e assim você garante a sua participação na promoção.

    Lembrando que somente os clientes que fizerem o cadastro na promoção especial de natal dos supermercados REX vão ter a chance de concorrer à grande premiação que está sendo oferecida.

    Como Participar da Promoção

    Para participar da promoção é necessário fazer o seu cadastro, depois de cadastrar você deve fazer suas compras e informar o seu CPF ao caixa, a cada R$ 100,00(Cem Reais) em compras, você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação apresentada.


    É imprescindível que o participante realize seu cadastro no site da campanha como já ensinamos aqui, sem a realização do mesmo a participação da campanha não é validada e o participante perde a chance de concorrer na premiação.

    Você pode efetivar a sua participação fazendo compras em uma das lojas participantes que são elas: Lojas 1,2,3 e 4 Lavras Centro, loja 5 Lavras Shopping, Loja 6 Perdões, Loja 7 Lavras Jardim Glória, Loja 13 Varginha, Loja 14 Nova Lavras, Loja 15 Bela Vista, Loja 16 e 17 Três Corações, Loja 19 Carrancas, Loja 20 Varginha, Loja 21 Serra Azul, Loja 22 São Gonçalo do Sapucaí, Loja 24 Elói Mendes e Loja 25 Bom Sucesso.

    Prêmios da Promoção

    A premiação oferecida na promoção Rex Supermercados Natal 2021 já vem chamando a atenção de todos os clientes e depois de conferir a premiação completa, com certeza, você também vai querer participar e concorrer.


    Os clientes dos supermercados REX que garantirem a participação na promoção podem concorrer à dois carros 0KM Peugeot 208, 2 motos Factor 125 0KM, 3 iPhones 11, 10 geladeiras Duplex CD35A 60L + o valor de R$ 700,00 em compras e 100 mil reais em vales compras, aproveite pois são ótimos prêmios.

    Como você notou, é fácil participar da promoção e fazer o seu cadastro e os prêmios que estão sendo oferecidos são incríveis, não deixe de participar e compartilhar a promoção com seus familiares e amigos.

    Promoção REX Natal dos Sonhos

    Esse ano a rede de supermercados REX apresenta a promoção especial "Natal dos Sonhos" onde você pode comprar com economia aproveitando grandes ofertas e ainda poderá concorrer à prêmios.

    Siga todos os passos que ensinamos aqui e você também poderá ter a chance de ganhar, tem prêmios de montão esperando a sua participação comprando em uma das lojas aderentes da campanha especial.


    Faça compra dos produtos para sua casa durante o período que a promoção acontece entre os dias 25.10.2021 e 15 de janeiro de 2022 e você poderá concorrer na premiação apresenta. Agora é só torcer para levar um ótimo prêmio.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção acessando o endereço oficial da campanha em https://superrex.com.br/nataldossonhos, verifique as atualizações e comece a torcer para levar um ótimo prêmio.

    Não deixe de fazer a leitura do regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre a grande promoção especial de natal e final de ano da rede de supermercados Rex.

    Atente-se ao período de participação e entre nessa assim que for possível, os sorteios dos prêmios acontecem em breve e já tem cliente ganhando vale-compras nessa ação.