Cadastrar Promoção Eu Quero SanTomé

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Eu Quero SanTomé

Faça o seu cadastro na promoção Eu Quero dos vinhos SanTomé e tenha e a chance de concorrer à muitos prêmios, tem moto, videogame e diversos outros prêmios esperando por você nessa oportunidade recém lançada.

É importante lembrar que a promoção especial dos vinhos SanTomé 2021 "Eu Quero" é apenas para maiores, entenda as informações para também participar e ter a chance de concorrer na premiação que chama a atenção.

Promoção Eu Quero SanTomé
Promoção Eu Quero SanTomé

Cadastrando na promoção o participante poderá concorrer à inúmeros prêmios, tem skate, moto Honda CB 500F, Adega, Playstation 5 e IPhone 12, com tantos prêmios assim, você não pode deixar de participar e concorrer.

SanTomé possui uma linha de vinhos de qualidade que fazem o maior sucesso e com o lançamento da promoção especial "Que Quero" você poderá participar dos sorteios de grandes prêmios, então o que você está esperando para participar hoje mesmo e ter a chance de ser um feliz ganhador.


Adquirindo vinho Santomé você poderá realizar o seu registro na promoção e concorrer aos prêmios. Aproveite para conhecer a linha completa dos produtos e ainda concorrer aos prêmios dessa promoção maravilhosa.

Promoção Vinhos SanTomé 2021

O primeiro passo para participar da promoção dos vinhos Santomé 2021 é realizar compra de um produto participante, curta as redes sociais da marca e depois é só acessar o SITE OFICIAL da promoção para fazer o seu cadastro.

Preencha o formulário corretamente com seus dados básicos e endereço completo, ainda é será necessário digitar números que constam no seu cupom fiscal que fica localizado no canto direito após as siglas "COO" e anexar o arquivo para enviar a foto do seu comprovante fiscal.

Seguindo esses passos você vai estar participando da promoção especial vinhos Santomé Eu Quero e poderá concorrer aos prêmios que está sendo apresentados. Entre no endereço oficial em https://santome.com.br/euquero/ para ler o regulamento e tirar suas dúvidas.