Promoção Lojas Pintos Natal 2021 Concorra HB20 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Pintos Natal 2021 Concorra HB20 0KM

Tem super prêmio especial na promoção de natal 2021 das lojas Pintos. Você pode garantir o presente dos amigos e familiares e ainda concorrer à um carro no sorteio, veja as informações aqui e garanta a sua participação para ter a oportunidade de ganhar o grande prêmio que está sendo oferecido.

Participar de promoções é ótimo para ter a chance de ganhar bons prêmio, não é mesmo? Agora, ter a oportunidade de ganhar um carro participando facilmente de uma promoção é realmente imperdível, por isso, você não pode deixar de conhecer a promoção especial de natal das lojas Pintos.

Promoção Lojas Pintos Natal 2021
Promoção Lojas Pintos Natal 2021

Durante o período que acontece a promoção de natal, entre os dias 24.10.2021 a 11.01.2022, você pode adquirir produtos e ter a chance de ganhar o automóvel que está sendo oferecido nessa oportunidade. Muitos clientes que já garantiram a participação, estão torcendo para levar esse prêmio que realmente se destaca.

Se você está precisando trocar de carro ou gostaria de ter a chance de ganhar um carro novinho, essa é sem soma dúvidas uma promoção que você não pode perder, verifique os detalhes e você também poderá concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Nas lojas Pintos, você tem diversas opções de presentes no setores de moda, tecnologia, kids e casa, com certeza, o presente para todos seus amigos e familiares você vai encontrar e ainda poderá participar do grande sorteio especial da campanha de natal das lojas Pintos.

Promoção de Natal das Lojas Pintos

Para participar da campanha de natal das lojas Pintos é bem simples, realize compras no valor mínimo de R$ 50,00(Cinquenta Reais) e você garante um cupom da promoção para concorrer ao automóvel zero km HB20.

Com o cupom em mãos é só preencher corretamente com todas as informações que estão sendo solicitadas e depois você deve colocar na urna que fica à disposição nas lojas. Seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção especial de natal e final de ano das lojas Pintos e concorrer à um automóvel novinho.

O regulamento da promoção está no SITE OFICIAL e nas lojas da rede, atente-se ao período que a promoção acontece para não acabar perdendo a chance de ganhar um carro novinho, já pensou o HB20 oferecido nessa promoção aí na garagem da sua casa?

Maiores detalhes no endereço oficial da ação em https://lojavirtual.pintos.com.br/, acompanhe a empresa nas redes sociais https://www.instagram.com/lojaspintos e https://www.facebook.com/lojaspintos.

Não deixe de acompanhar a apuração do sorteio, às 15h, do dia 15/01/2022, na loja Pintos Shopping (Rua das Tulipas, 500, Jóquei, CEP: 64.049-140 - Teresina-PI).