Promoção Allmayer Supermercado 2022 Festival de Prêmios Mais Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Allmayer Supermercado 2022 Festival de Prêmios Mais Você

Participando da promoção Allmayer Supermercado 2022 "Festival de Prêmios" é possível concorrer à um automóvel Hyundai HB20, 5 Televisores Smart, 5 Smartphones e 10 vales-compras no valor de 500 reais cada um. Aprenda a participar da promoção e concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo apresentados.

Garanta hoje mesmo a sua participação na mais nova promoção que acontece na rede de supermercados Allmayer e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados. Verifique corretamente as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Promoção Allmayer Supermercado 2022 Festival de Prêmios
Promoção Allmayer Supermercado Festival de Prêmios

Através dessa promoção você pode ter a chance de começar 2022 com um carro novinho, além disso, tem diversos outros prêmios sendo apresentados nessa promoção especial de destaque no momento, muitos clientes do supermercado Allmayer já estão garantindo a participação e você também pode ter a chance de ganhar.

Você que está pode dentro das ofertas que acontecem nas lojas do supermercado Allmayer em Cascavel, Toledo e Marechal C. Rondon, também não pode deixar de participar da nova promoção especial festival de prêmios. Aprenda a participar hoje mesmo e depois é só ficar torcendo para ser um dos ganhadores.

Promoção Festival de Prêmios Allmayer 2022

Para participar basta realizar suas compras, a cada R$ 50,00 você garanta um cupom para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Então o que você está esperando para participar hoje mesmo da promoção e ter a chance de se dar bem sendo um dos ganhadores.

Nessa chance estão sendo oferecidos um carro Hyundai HB20, televisores, celulares e vales-compras, são chances reais de você ganhar e se dar bem nessa promoção que vem se destacando a cada dia pois apresenta a chance de iniciar o ano de 2022 ganhando um ótimo prêmio.

Você já pode participar da promoção supermercado Allmayer festival de prêmio, a promoção encerra no dia 14/09/2022. Atente-se à todos os detalhes da promoção e garanta a sua participação o quanto antes. Compartilhe essa ação com seus familiares e amigos. Entre no SITE OFICIAL no endereço da promoção em  https://www.allmayer.com.br/ para ficar por dentro de todas as novidades.