Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar amigo Zécreto promoção Zé Delivery 34 geladeiras + créditos R$ 1.200

Faça o seu cadastro na promoção amigo Zécreto do Zé Delivery e tenha a chance de concorrer à 34 geladeiras + 34 créditos de 1.200 reais para aproveitar. Veja aqui os detalhes para ter a chance de ganhar nessa incrível campanha de fim de ano.

Já está sabendo da promoção amigo Zécreto do Zé Delivery? Estão sendo oferecidas dezenas de prêmios ótimos para os ganhadores e você pode ser um deles. Muitas pessoas já estão participando e você também pode ser um dos grande premiados nessa campanha.

Cadastrar amigo Zécreto promoção Zé Delivery
Cadastrar amigo Zécreto promoção Zé Delivery

Essa promoção se tornou um verdadeiro sucesso nos últimos dias pois não é preciso comprar nada para participar e fazer o cadastro, basta conferir os detalhes da promoção e assim garantir a participação e depois é só ficar na torcida para ter a chance de levar um grande prêmio entre as opções.

A premiação oferecida na promoção "Amigo Zécreto" realmente chama a atenção de todos e participando gratuitamente fazendo apenas um cadastro se torna ainda mais especial. Existem um limite máximo de 11 números da sorte para cada CPF válido, onde 10 são correspondentes aos cadastros dos amigos indicados na promoção.

Como fazer o cadastro na promoção Zécreto

Para cadastrar na promoção Zécreto do Zé Delivery é bem simples, entre no SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro para ganhar 1 número da sorte e também um código para indicar aos seus amigos. Para cada amigo que realizar o cadastro com o seu código, você ganhar um número da sorte extra para você e o seu amigo ganha 1 número da sorte.

Você pode enviar o seu código para 10 amigo no máximo e assim ter maiores chances de ganhar nessa incrível promoção especial Zé Delivery que acontece nesse mês de dezembro de 2021.

Quem efetivar a participação na promoção poderá concorrer à 34 combos, são 34 geladeiras de cerveja + 34 créditos no valor de R$ 1.200 para usar no aplicativo. Participe hoje mesmo dessa promoção e não deixar de indicar seus amigos para também participarem com o seu código, essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 23 de dezembro de 2021 em https://www.amigozecreto.com.br/.